Henrique e Juliano lotam o Petry em mais uma comemoração dos 10 anos do Jornal Hora de SC - Hora

Versão mobile

10 anos Hora de SC29/08/2016 | 10h37Atualizada em 29/08/2016 | 16h33

Henrique e Juliano lotam o Petry em mais uma comemoração dos 10 anos do Jornal Hora de SC

Ganhadores da promoção puderam curtir o show na faixa e conhecer a dupla no camarim

Henrique e Juliano lotam o Petry em mais uma comemoração dos 10 anos do Jornal Hora de SC Diorgenes Pandini/Agência RBS
Os dois shows foram lotados Foto: Diorgenes Pandini / Agência RBS

Dando continuidade às comemorações do aniversário de 10 anos do jornal Hora de Santa Catarina, este domingo foi a vez de 100 leitores que participaram da promoção cultural curtir na faixa o show da dupla sertaneja mais estourada da atualidade, Henrique e Juliano, no Petry, em Biguaçu.

Confira a reportagem especial dos 10 anos da Hora de SC

Mas, antes do início do show no domingo, oito leitores que enviaram as frases mais criativas ainda tiveram um encontro especial com a dupla no camarim, com direito a foto e recordações que vão ficar para sempre na memória.

Hora comemora dez anos com samba da Unidos da Coloninha no Mercado Público de Florianópolis

Juliana Bitencourt, 31 anos, foi uma das sortudas que entrou no camarim. Enquanto aguardava, a expectativa era grande. Ela conta que é fã da dupla, mas nunca conseguiu ir num show antes, e dessa vez também estava sem dinheiro, então logo que viu a promoção mandou a frase:

— Estou economizando para festa de 15 anos da minha filha, então não poderia vir mais uma vez. Agora, além de vir no show ainda conheci eles, foi bom demais! Eles são muito lindos e cheirosos! — exclamou.

Leitores conheceram a dupla no camarim Foto: Diorgenes Pandini / Agência RBS

A jovem Patrícia  Vieira da Silva, 22 anos, também participou da promoção e trouxe o namorado Guilherme da Silva Bento para curtir o show romântico juntinho:

— Sou muito fã deles, já fui em outros dois shows e adoro. Minha música favorita é a do Beija-Flor — contou.


Muito simpáticos, Henrique e Juliano ainda deixaram esse recado pra gente:  

— Alô galera do Jornal Hora de Santa Catarina e todos os leitores também, queremos parabenizar pelos seus 10 anos, parabéns pelo trabalho, pelo profissionalismo, por todo o carinho que tem com os seus leitores, que Deus abençoe vocês e que venham mais um milhão de anos de muito sucesso!


 

Siga npdalingua no Twitter

  • npdalingua

    npdalingua

    Na Ponta da LínguaConsidera-mos jus-ta toooda forma de amoooorrrr... ôô! Fernanda Gentil dando um Vráááá na cara da sociedade! Ahazou… https://t.co/ME6Fq4084Khá 11 horas Retweet
  • npdalingua

    npdalingua

    Na Ponta da LínguaQuem é mesmo que tá pra adoção?? E rola uma promoção tipo: adote um e leve os dois? #adote #umcachorro #eumboymagya https://t.co/0jVJGh4s1Jhá 1 diaRetweet
Hora de Santa Catarina
Busca
clicRBS
Nova busca - outros