Lindsay Lohan pede encontro com Putin em troca de entrevista - Hora

Versão mobile

Televisão internacional22/08/2016 | 15h14Atualizada em 22/08/2016 | 15h14

Lindsay Lohan pede encontro com Putin em troca de entrevista

Apresentador do programa russo "Deixem que falem" informou que a atriz fez uma série de exigências para participar da atração 

Lindsay Lohan pede encontro com Putin em troca de entrevista Instagram/Reprodução
Foto: Instagram / Reprodução
AFP
AFP

A atriz americana Lindsay Lohan pediu um encontro com o presidente russo Vladimir Putin em troca de sua participação em um programa de uma emissora da Rússia, anunciou o apresentador do programa.

Leia mais
Vladimir Putin vê Olimpíada desprestigiada sem russos: "Menos brilho"
Lindsay Lohan anuncia volta ao cinema
Erdogan viaja à Rússia para quebrar gelo com Putin

— Lindsay Lohan quer, efetivamente, conhecer o presidente russo. Eu não sei o que ela quer falar com ele: sobre a proteção dos tigres de Amur ou problemas encontrados por viciados em drogas — assegurou Andrey Malakhov, apresentador do talk show Deixem que falem, do canal público Pervy Kanal, ao site Life News, confirmando relatos da imprensa americana.

Lindsay Lohan, de 30 anos, conhecida por seus papéis nos filmes Sexta-feira muito louca, Operação cupido e Meninas malvadas, passou por várias clínicas de reabilitação e desintoxicação por causa de seu vício em drogas. O site americano TMZ afirmou na semana passada que a atriz foi convidada para participar do programa de Malakhov e que pediu 500 mil libras esterlinas (cerca de 580 mil euros) ao canal Pervy Kanal, bem como uma reunião e sessão de fotos com Vladimir Putin, um avião particular para a sua viagem à Rússia e um visto russo por um ano.

— O valor pago foi um pouco mais modesto. Eu também quero ganhar 80 milhões por ano e jantar com a rainha da Inglaterra, mas os sonhos e a realidade são coisas diferentes — disse Malakhov, chamando Lindsay Lohan a ter "uma visão mais sóbria da situação".

Um porta-voz do canal Pervy Kanal confirmou no domingo à agência de notícias RIA Novosti que a atriz havia sido convidada a participar do programa, mas disse que as condições estavam sendo discutidas, afirmando que as informações veículadas pelo TMZ "não correspondem à realidade".

A televisão russa gostaria de entrevistá-la sobre o seu relacionamento com seu noivo russo, Egor Tarabassov, que Lindsay Lohan acusou recentemente de violência doméstica.

Vladimir Putin se reuniu em 2010 com o ator Leonardo DiCaprio em uma cúpula sobre a protecção dos tigres de Amur, mas não se encontrou este ano com o cantor britânico Elton John sobre os direitos dos homossexuais em razão de sua agenda lotada.

 

Siga npdalingua no Twitter

  • npdalingua

    npdalingua

    Na Ponta da LínguaE aí o @zcloficial resolve postar foto sem camisa... Só digo uma coisa... Tá longe de ser o #Zulu 😒 #npdl… https://t.co/gfxOTBcNrxhá 2 diasRetweet
  • npdalingua

    npdalingua

    Na Ponta da LínguaVai rolar uma "pegada made in roça" na @Fields_sc 😍 Mazahh, Loubet, tu não fica fazendo propaganda se não for entre… https://t.co/9j8n6OHJVuhá 2 diasRetweet
Hora de Santa Catarina
Busca
clicRBS
Nova busca - outros