Saiba tudo sobre o último capítulo de Êta mundo bom - Hora

Versão mobile

Noveleiros26/08/2016 | 08h31Atualizada em 26/08/2016 | 09h34

Saiba tudo sobre o último capítulo de Êta mundo bom

Confira o que vem por aí nas emoções finais da novela de Walcyr Carrasco

Saiba tudo sobre o último capítulo de Êta mundo bom João Cotta / TV Globo/TV Globo
Foto: João Cotta / TV Globo / TV Globo

Candinho (Sergio Guizé) viverá feliz para sempre ao lado da sua amada, Filomena (Débora Nascimento), e do filho, após resgatar os dois do sequestro arquitetado pelos vilões. O caipira dará mais uma lição de generosidade ao arrematar a fazenda de Cunegundes (Elizabeth Savalla) no leilão. Quem diria que a Boca de Fogo seria salva da falência pelo rapaz que tanto rejeitou!

Leia mais:
Os erros e acertos de Êta mundo bom, que termina nesta sexta
Êta mundo bom: Mafalda casa com Zé dos Porcos e conhece o "cegonho"
Êta mundo bom: três mortes movimentam reta final da trama

Drama em dose dupla

Foto: Divulgação / TV Globo

Nem só de alegrias será o final da trama. O momento "rio de lágrimas" ficará por conta da morte de Gerusa (Giovanna Grigio), que não resiste à doença. Tomado pela dor, Osório (Arthur Aguiar) morre, literalmente, de tristeza no velório da amada. Como na vida, nem sempre os finais de novela são felizes.

Enfim, o grande dia!

Foto: João Miguel Júnior / TV Globo

Mafalda (Camila Queiroz), finalmente, vai conhecer o cegonho! A jovem larga Romeu (Klebber Toledo) no altar para se casar com Zé dos Porcos (Anderson Di Rizzi).

— Seu padre, casa "nóis". Eu já tô "di" vestido "di" noiva! Num "guento" mais esperar pra conhecer o cegonho — dirá a moça. 

Tragédia entre vilões

Foto: Divulgação / TV Globo

Sandra (Flávia Alessandra) e Ernesto (Eriberto Leão) serão castigados em um derradeiro triunfo do bem contra o mal. O pilantra terá um final mais trágico e morrerá durante uma perseguição policial. Já a diaba loira acabará atrás das grades, sem poder arrancar mais um centavo da fortuna da titia, Anastácia (Eliane Giardini).

Um casal inesperado 

Foto: Divulgação / TV Globo

Um casal inesperado se forma. Lauro (Marcelo Argenta) revela a Emma (Mariz Zilda Bethlem) que "não é um homem como os outros".

— Eu entendo muito bem, Lauro. É um amor que não ousa dizer o nome — comenta ela.

Em seguida, o médico sai do local e encontra Tobias (Cleiton Morais), que o convida para um jantar em sua casa. Os dois vão embora juntos.


 

Siga npdalingua no Twitter

  • npdalingua

    npdalingua

    Na Ponta da LínguaMal a gente até entende... Agora, não vejo necessidade pra ficar com vergonha, côsalinda! O nude tava um arrazooooo… https://t.co/xvG7cxGdSFhá 19 horas Retweet
  • npdalingua

    npdalingua

    Na Ponta da LínguaAinda me esvaindo em lágrimas pela cena de #VelhoChico de ontem e me deparo com essa foto 😢😭 Assim não dá, Braseee… https://t.co/AJtCbmBLcIhá 22 horas Retweet
Hora de Santa Catarina
Busca
clicRBS
Nova busca - outros