Angelina Jolie e Brad Pitt separados. Veja cinco momentos do casal "Brangelina" - Hora

Versão mobile

Celebridades20/09/2016 | 13h01Atualizada em 20/09/2016 | 16h51

Angelina Jolie e Brad Pitt separados. Veja cinco momentos do casal "Brangelina"

Atriz entrou com pedido de divórcio na segunda-feira e movimentou os fãs em sites e redes sociais

A notícia divulgada pelo site norte-americano TMZ de que a atriz Angelina Jolie teria entrado com papéis para um pedido de divórcio do seu casamento com o também astro Brad Pitt balançou as redes sociais e as manchetes especializadas em celebridades. 

Não à toa: o casal Brangelina (união dos nomes dos atores) é o um dos mais populares do mundo, com histórias que parecem roteiro de cinema. Seis filhos – entre biológicos e adotados -, problemas de saúde enfrentados por Jolie – sempre devidamente apoiada publicamente pelo então marido – e muitas manchetes e tapetes vermelho depois, eles formaram uma dupla que povoou o imaginário do público por mais de 10 anos.

Veja a seguir cinco momentos que confirmam porque o Brangelina foi um dos casais mais badalados do mundo.

Sr. e Sra. Smitth

Foto: Ver Descrição / Ver Descrição

O filme marcou o começo do casal mais explosivo do cinema. A dupla interpretou dois assassinos profissionais que escondem a profissão um do outro. Mas tem um detalhe: eles eram casados. A química em cena foi estendida para fora das telas e no início provocou polêmica entre os fãs de Jennifer Aniston, ex-mulher de Pitt, que elegantemente nunca se manifestou em público.

No final do filme, os dois que passaram grande parte das cenas tentando matar um ao outro, voltam ao divã do terapeuta e se entendem de vez. Um final que parece ser diferente do vivido hoje por eles na vida real.

Os altos e baixos de Angelina Jolie

Revistas divulgam fotos do casamento de Angelina Jolie e Brad Pitt

Brad Pitt considera a decisão de Angelina 'absolutamente heroica'

Filhos

Foto: AFP / AFP

A cena da família toda reunida sempre era sensação entre os paparazzi. Seis crianças lindas como os pais, que, segundo dados do site TMZ, estão no centro das discussões da separação.

Antes de começar seu relacionamento com Brad Pitt, Angelina adotou Maddox, no Camboja, em 2002, e dois anos depois o pequeno Pax Thien, no Vietnã. A primeira menina da trupe, Zahara Marley, foi adotada já quando os atores formavam um casal, no ano de 2005.

Os filhos biológicos não demoraram a chegar: Shiloh Nouvel veio ao mundo em 2006 e, dois anos depois, Jolie deu a luz aos gêmeos Knox Léon e Vivienne Marcheline.

Apoio nas doenças

Foto: reprodução / reprodução

Quando Angelina Jolie anunciou que havia sido submetida a uma dupla mastectomia para evitar um risco muito elevado de câncer, Pitt saudou sua decisão "absolutamente heroica", em uma entrevista concedida ao jornal britânico Evening Standard. 

— Tendo sido testemunha privilegiada desta decisão. Considero a escolha de Angie, assim como de muitas outras mulheres em sua situação, absolutamente heroica — afirmou Brad Pitt ao jornal.

Casamento em 2014

Foto: People / Reprodução

O casamento dos sonhos ocorreu em 2014, nos jardins da vinícola do casal, Chateau Miraval, em Correns, França, e foi publicado na época pela revista People.

Angelina entrou acompanhada pelos filhos mais velhos, Maddox e Pax. Não havia música e os cerca de 20 convidados aclamavam a entrada com um "Aí vem a noiva". 

"A melhor parte foi ver o quanto as crianças estavam felizes e excitadas com a nossa cerimônia. Foi importante para nós que o dia tenha sido tranquilo e repleto de risadas", resumiram Angelina e Brad.

Último filme juntos

Foto: Universal / Divulgação

O casal estrelou junto o longa À Beira mar, que também foi dirigido por Jolie. Mas teria sido um dos primeiros momentos da crise conjugal que culminou na separação: segundo a estrela, o casamento esteve perto de acabar durante as filmagens do longa.

"A primeira semana foi a mais difícil, ele sabia que eu estava preocupada e impaciente. Você não quer envolver questões pessoais durante o trabalho, mas precisávamos conversar e aceitamos que o melhor a fazer era sermos completamente honestos um com o outro", disse a atriz em entrevista ao jornal britânico Daily Express.

No filme, Jolie e Pitt viviam um casal de férias na França em meio a uma crise no casamento.

 

Siga npdalingua no Twitter

  • npdalingua

    npdalingua

    Na Ponta da LínguaCarlos Eduardo de terno preto em pleno sertão e não rola nem pizza embaixo do braço? #VelhoChico #redeglobohá 11 horas Retweet
  • npdalingua

    npdalingua

    Na Ponta da LínguaRT @carasbrasil: Solange Almeida, do Aviões do Forró, diz que emprestaria seu vestido para fã economizar --> https://t.co/2mqbIjfnbS https:…há 11 horas Retweet
Hora de Santa Catarina
Busca
clicRBS
Nova busca - outros