Aos 54 anos, ator Duda Ribeiro morre vítima de câncer  - Hora

Versão mobile

Televisão14/09/2016 | 14h11Atualizada em 14/09/2016 | 16h27

Aos 54 anos, ator Duda Ribeiro morre vítima de câncer 

A escritora Thalita Rebouças, amiga pessoal de Ribeiro, noticiou o fato em uma rede social. Ator lutava contra um câncer de fígado desde 2010


Foto: José Zignani / divulgação

Morreu nesta quarta-feira, às 5h10min, o ator Duda Ribeiro, que estava internado no Hospital Adventista Silvestre, no Rio de Janeiro. O artista estava em processo de quimioterapia para tratamento de um tumor neuroendócrino, segundo o site Globo.com.

O artista era conhecido pela participação em novelas como Caminho das Índias (2010) e Salve Jorge (2012), além do humorístico Tapas & Beijos. Com carreira também no teatro e no cinema, Ribeiro atuou em filmes como Meu nome não é Johnny (2008), Heleno (2011), Assalto ao Banco Central (2011) e O concurso (2013).

Seis motivos por que "Tapas & Beijos" vai deixar saudade

Rodrigo Santoro revive saga de Heleno de Freitas no cinema

Estreia "Assalto ao Banco Central", que reconstitui roubo de R$ 164,7 milhões, em 2005

Uma das primeiras pessoas a noticiar a morte foi a escritora Thalita Rebouças, amiga de Ribeiro:

"O Duda Ribeiro se foi. Lutou e trabalhou até o fim, foi bonito de ver. Um dos trabalhos foi o seu Onofre, pai da Ritinha, na montagem teatral de Tudo por um Pop Star. Uma honra para mim. Era uma luz. Sempre bom estar perto dele. E deixou um grande ensinamento: menos mimimi e mais vida, por favor. Vai em paz, Duda. Todo mundo aqui tá te aplaudindo de pé. Hoje e sempre", escreveu em seu Instagram.

 
 
Hora de Santa Catarina
Busca
clicRBS
Nova busca - outros