Claudia Ohana canta Nirvana ao vivo no "Jô" e é criticada; relembre outras estrelas que pagaram mico na TV - Hora

Versão mobile

Ãhn?28/09/2016 | 17h21Atualizada em 28/09/2016 | 17h21

Claudia Ohana canta Nirvana ao vivo no "Jô" e é criticada; relembre outras estrelas que pagaram mico na TV

Atriz interpretou uma versão de "Smells like teen spirit" no "Programa do Jô" desta terça-feira

Zero Hora
Zero Hora

Entrevistada da madrugada desta terça-feira do Programa do Jô, a atriz Claudia Ohana chamou a atenção ao interpretar Smells like teen spirit, sucesso do Nirvana, em uma versão um pouco diferente. No Twitter, usuários se surpreenderam (em maior parte, negativamente) com a performance da atriz, que foi acompanhada por uma banda e pelos membros do Quarteto do Jô.

"Hoje eu tô só a Claudia Ohana cantando no Jô. Descontrolado!", escreveu Thiago Pasqualotto, do site Morri de Sunga Branca, que foi imediatamente bombardeado com respostas: "SOCORRO!", "Jura que você conseguiu ver o vídeo inteiro? Se o Kurt estivesse vivo, estaria chorando agora", "que porcaria é essa?" foram algumas das reações.

Leia mais:
Jornalista Boris Casoy deixa a Band após nove anos
Lollapalooza confirma Metallica e Strokes para edição brasileira
Show do Capital Cities em Porto Alegre é cancelado

Claudia Ohana está em cartaz com o espetáculo Forever young, ao lado de Carmo Della Vechia, em que interpretam a si mesmos no futuro. A entrevista – e a consequente performance – foram motivadas pela estreia da peça.

Relembre outros artistas que se apresentaram ao vivo na TV e acabaram pagando mico:

Também na Globo, a atriz Suzana Vieira teve seus dotes vocais postos à prova no Domingão do Faustão. A performance de Per amore não foi das melhores, e o vídeo de 2010 segue sendo um dos clássicos brasileiros no YouTube.

Um dos pilares da cultura nacional na internet, o vídeo da cantora Vanusa cantando o Hino nacional de forma totalmente atrapalhada, sem muita noção da letra e com a afinação questionável, é um dos micos mais famosos dos últimos tempos.

Recentemente, os membros restantes do Legião Urbana foram chamados para se apresentar ao vivo em um noticioso de meio-dia. A ideia de trocar a bateria por um aplicativo de celular pegou Marcelo Bonfá despreparado – e a versão eletrônica de Será não agradou. Após repercussão negativa, o músico disse que tudo "foi só para descontrair". Aham.


 
 
Hora de Santa Catarina
Busca
clicRBS
Nova busca - outros