Conheça o grupo Square, mais um representante catarinense no "X Factor Brasil" - Hora

Versão mobile

Talentos de SC13/09/2016 | 16h07

Conheça o grupo Square, mais um representante catarinense no "X Factor Brasil"

Formado por quatro amigos de Florianópolis, o Square foi criado especialmente para o reality show musical

Conheça o grupo Square, mais um representante catarinense no "X Factor Brasil" Grupo Square/Arquivo pessoal
Lucas Dulli, Mari Sônego,  Nara Lamego e Luã Bregeron Foto: Grupo Square / Arquivo pessoal

O grupo Square, de Florianópolis, é mais um representante catarinense no X Factor Brasil, reality show musical da Band. A audição do grupo, formado pelos amigos Lucas Dulli, Mari Sônego,  Nara Lamego e Luã Bregeron, foi exibida no programa desta segunda-feira, quando ele apresentou um medley de  Let's Get It Started, do Black Eyed Peas, com Pode vir quente que eu estou fervendo e ainda um rap autoral.

Elas se separaram, mas só no X Factor Brasil: irmãs da dupla Sweet Dreamers seguem juntas fora da TV
Ex-participantes do "MasterChef júnior" lançam canal no YouTube 
Leia as últimas notícias de televisão

— É bem a cara do grupo. A gente, sem querer, acaba se inspirando no Black Eyed Peas, é um grupo que tem energia, emoção, coreografia, homens e mulheres. É bem a nossa cara, mistura um pouco de tudo, não só pop — conta Nara.

No geral, o grupo agradou os jurados, exceto Di Ferrero. Os amigos ainda têm que evoluir em alguns pontos, mas foram aprovados para o Centro de Treinamento, próxima fase do programa.

Os amigos se conheceram na Cia Grito, companhia de teatro musical de Florianópolis. A ideia de criar o Square foi de Luã e Lucas. Eles ficaram sabendo do X Factor e, como o programa tem um histórico de formação de grupos (Fifth Harmony e One Direction, por exemplo, nasceram no reality), decidiram convidar Nara e Mari.

— Eles lembraram de mim e da Mari, até para dar um contraste visual (uma é loira e outra morena), de voz e de estilos — diz a cantora. 

O grupo completa a lista de catarinenses no programa, que ainda conta com May, do duo Sweet Dreamers, e Ciana Brandolt, de São José.

A versão brasileira do programa vai ao ar às 22h30min, na Band, às segundas e quartas-feiras, com reprise na TNT às terças e quintas-feiras, às 20h30min. A apresentação é de Fernanda Paes Leme e a bancada de jurados é composta por Rick Bonadio, Alinne Rosa, Di Ferrero e Paulo Miklos.

 

Siga npdalingua no Twitter

  • npdalingua

    npdalingua

    Na Ponta da LínguaMal a gente até entende... Agora, não vejo necessidade pra ficar com vergonha, côsalinda! O nude tava um arrazooooo… https://t.co/xvG7cxGdSFhá 12 horas Retweet
  • npdalingua

    npdalingua

    Na Ponta da LínguaAinda me esvaindo em lágrimas pela cena de #VelhoChico de ontem e me deparo com essa foto 😢😭 Assim não dá, Braseee… https://t.co/AJtCbmBLcIhá 16 horas Retweet
Hora de Santa Catarina
Busca
clicRBS
Nova busca - outros