Domingos Montagner morreu por asfixia mecânica, afirma IML do Sergipe - Hora

Versão mobile

Adeus ao galã16/09/2016 | 06h10Atualizada em 16/09/2016 | 11h44

Domingos Montagner morreu por asfixia mecânica, afirma IML do Sergipe

O instituto liberou o corpo na manhã desta sexta-feira

Domingos Montagner morreu por asfixia mecânica, afirma IML do Sergipe TV Globo/divulgação
Domingos Montagner como Santo em "Velho Chico" Foto: TV Globo / divulgação

Resultado da necropsia realizada no corpo de Domingos Montagner apontou que o ator morreu por asfixia mecânica provocada por afogamento. O laudo descartou a possibilidade de algum mal-estar antes da tragédia. O instituto liberou o corpo às 8h40min desta sexta, depois do comparecimento de um médico da emissora no local, que tinha uma procuração assinada pela família, conforme informações do G1.


Leia também:
Famosos lamentam morte de Domingos Montagner
Relembre cinco atores que morreram enquanto atuavam em novelas 

O ator Domingos Montagner, que estava no ar como o personagem Santo, em Velho Chico, morreu na tarde desta quinta-feira na cidade de Canindé de São Francisco, em Sergipe. Após mergulhar no Rio São Francisco, o artista desapareceu.

Segundo comunicado da Rede Globo, após o término de uma parte da gravação, o ator almoçou e, em seguida, foi tomar um banho no rio. Depois de um mergulho, ele não voltou à superfície. A atriz Camila Pitanga, que estava no local e teria presenciado o ator ser puxado pela correnteza, avisou a produção, que iniciou imediatamente as buscas pelo ator. Mais de 50 profissionais da área de segurança e saúde participaram das buscas. O corpo foi encontrado já sem vida perto da usina de Xingó, preso nas pedras, a cerca de 30 metros de profundidade.


Leia outras notícias em ZH


 

Siga npdalingua no Twitter

  • npdalingua

    npdalingua

    Na Ponta da LínguaCarlos Eduardo de terno preto em pleno sertão e não rola nem pizza embaixo do braço? #VelhoChico #redeglobohá 11 horas Retweet
  • npdalingua

    npdalingua

    Na Ponta da LínguaRT @carasbrasil: Solange Almeida, do Aviões do Forró, diz que emprestaria seu vestido para fã economizar --> https://t.co/2mqbIjfnbS https:…há 11 horas Retweet
Hora de Santa Catarina
Busca
clicRBS
Nova busca - outros