Resumos da semana: 19 a 24 de setembro - Hora

Versão mobile

Noveleiros18/09/2016 | 18h00Atualizada em 18/09/2016 | 18h00

Resumos da semana: 19 a 24 de setembro

Resumos da semana: 19 a 24 de setembro TV Globo/Divulgação
Foto: TV Globo / Divulgação

Confira tudo o que vai acontecer nas novelas da Rede Globo esta semana.  

*** MALHAÇÃO — PRO DIA NASCER FELIZ ***

Foto: Cesar Alves / TV Globo/Divulgação

Segunda-feira - 19 de setembro

Caio disfarça para Bárbara seu interesse por Joana. Tita sente ciúmes de Ricardo com Tânia. Caio confessa para Joana que conheceu a mãe dela. Caio percebe quando Gabriel observa Joana. Juliana incita Lucas a grafitar a parede da academia. Joana sai com Caio, Gabriel e Giovane, e Bárbara se incomoda. Nanda afirma a Rômulo que não está pronta para se envolver com alguém. Ricardo ameaça demitir Lucas, que repreende Juliana. Caio revela a Bárbara que era amigo de Carmem.

Terça-feira - 20 de setembro

Nanda aceita ser amiga de Rômulo. Juliana confessa para Bárbara que a ideia do grafite foi dela e pede que a irmã impeça a demissão de Lucas. Joana consegue provar que o grafite de Lucas é um sucesso entre os clientes da academia. Ricardo decide manter o emprego de Lucas. Tita questiona Bárbara sobre o pai de Joana. Jorjão sente ciúmes de Irene com Belloto. Caio desconfia quando Joana não aceita deixar a Forma por um emprego melhor. Nanda gosta de lutar com Rômulo. Tânia aconselha Joana a confrontar Ricardo e Caio.

Quarta-feira - 21 de setembro

Fábio e Manuela se aproximam. Krica e Cleyton se preparam para o chá de bebê de seus filhos. Martinha alerta Juliana sobre os sentimentos de Jabá. Caio insinua a Joana que Ricardo não é uma boa pessoa. Cleyton suspeita de que Rômulo tenha roubado sua carteira, e o rapaz decide deixar o hostel. Giovane questiona Gabriel sobre o noivado com Bárbara. Cleyton se desculpa com Rômulo. Joana conta à Tânia que Caio e Ricardo não são amigos.

Quinta-feira - 22 de setembro

Tânia e Joana conversam sobre o envolvimento entre Ricardo e Carmem. Rômulo enfrenta Belloto para defender Nanda. Manuela sente saudades da mãe, e Ricardo tenta confortar a filha. Rômulo e Belloto fazem as pazes. Arthur e Dodô imploram a Juliana para entrar para o MOFO. Caio impede que Gabriel treine com o ombro machucado. Krica entra em trabalho de parto. Jabá beija Juliana. Giovane acredita que Gabriel esteja apaixonado por outra menina. Caio afirma a Joana que Ricardo é responsável pela morte de sua irmã.

Sexta-feira - 23 de setembro

Joana se surpreende com a afirmação de Caio. Giovane aconselha Gabriel a respeitar Bárbara e Joana. Juliana se irrita com os beijos de Jabá. Bárbara oferece uma promoção a Joana, mas exige que a menina se afaste de Gabriel. Nascem os filhos de Krica e Cleyton. Belloto se aproxima de Irene e Jorjão se incomoda. Nanda socorre Rômulo com a administração do hostel. Juliana evita os carinhos de Giovane. Joana se surpreende ao ver Ricardo na casa de Tânia.

*** SOL NASCENTE ***

Foto: João Miguel Júnior / TV Globo/Divulgação

Segunda-feira - 19 de setembro

Dora sente uma forte dor na barriga e Chica manda Tiago levar a esposa ao médico. Lenita vê Ralf pesquisando sobre o Japão. Yumi e Bernardo prestam socorro a Dora e Tiago. Peppino e Hideo criam um site para a padaria Pasta Pane com a história de Gaetano e Geppina e fotos antigas do casal. Elisa e Damasceno procuram por Filumina, nome verdadeiro de Geppina, no cemitério. O barco em que Alice está sofre uma pane. Damasceno descobre que a pessoa que ele procura é Geppina. Mario pega o barco de Chica para encontrar Alice.

Terça-feira - 20 de setembro

Ralf ajuda Carolina, que o confunde com Mario. Mario resgata Alice e Wagner. Tanaka conhece Bernardo. Mario conversa com Chica sobre o suposto perigo que ameaça Alice. Milena discute com Vittorio, que a proíbe de sair de casa. Cesar é rude com o motorista de táxi e acaba abandonado no meio da estrada. Gaetano e Geppina aconselham Vittorio a se desculpar com Milena. Alice sai com Mario para dançar, e Carolina os observa. Carolina descobre que confundiu Ralf com Mario. Cesar chega à fazenda de Sinhá.

Quarta-feira - 21 de setembro

Carolina acha graça da brincadeira de Ralf. Geppina e Gaetano se apavoram ao descobrir que Peppino e Hideo divulgaram suas fotos antigas em um site. Damasceno e Elisa seguem para Arraial do Sol Nascente. Milena sai escondida de Vittorio. Cesar mente para Alice sobre sua avó. Dora e Tiago descobrem que terão um bebê. Tanaka presenteia Mario por salvar a vida de Alice. Lenita e Vittorio se aproximam. Elisa e Damasceno avistam Geppina e Gaetano.

Quinta-feira - 22 de setembro

Damasceno convence Elisa a esperar mais um pouco para desmascarar Geppina e Gaetano. Dora descobre que sua gravidez é de risco. Júlia insinua a Dora que Yumi é muito próxima de Tiago. Damasceno tenta seduzir Elisa. Sinhá decide ir com Cesar para Arraial. Cesar manda flores para Alice. Mario se atrasa para seu compromisso com Alice porque passou a noite com outra mulher. Mario afirma a Alice que sempre irá amá-la. Vittorio compra um presente para Milena. Cesar aparece quando Mario e Alice conversam. Damasceno surpreende Geppina.

Sexta-feira - 23 de setembro

Geppina acredita que Damasceno é neto de sua prima Donata. Alice se explica para Cesar, que sente ciúmes de Mario. Damasceno conhece toda a família de Geppina. Lenita descobre que Chica é casada com Quirino. Carolina garante a Cesar que fará com que Mario se apaixone por ela. Milena pede ajuda a Lenita para se livrar do vestido que Vittorio lhe comprou. Chica exige que Tiago se afaste de Yumi. Tiago garante que ama Dora. Carolina se aproxima de Mario. Sinhá conhece Alice e sua família.

Sábado - 24 de setembro

A família de Alice se encanta com Sinhá. Damasceno garante a Elisa que entregará Geppina para Dom Manfredo. Damasceno se muda para a casa de Geppina e Gaetano. Cesar se oferece para ajudar Alice a reverter o prejuízo da empresa de Tanaka. Depois de uma brincadeira de Ralf, Carolina beija Mario. Cesar planeja dar o golpe em Alice e em Tanaka. Geppina e Gaetano desconfiam de Damasceno. Cesar anuncia que trabalhará na empresa de Tanaka, ao lado de Alice.


*** HAJA CORAÇÃO ***

Foto: Sergio Zalis / TV Globo/Divulgação

Segunda-feira - 19 de setembro

Fedora acusa Beto de traição por ele estar ao lado de Tancinha. Aparício tenta tranquilizar Agilson e Lucrécia sobre o estado de saúde de Camila. O médico avisa à família de Camila que a vida dela não está mais em perigo. Fedora se incomoda com o sucesso da cantina de Francesca e Tancinha. Carmela conta a Beto que Henrique está namorando Penélope e arma para que o publicitário flagre o amigo com sua mãe. Carol confessa a Murilo que Afonso morreu e que ela cuida sozinha dos irmãos. Bruna planeja atentar contra a vida de Camila no hospital. Beto flagra Henrique com Penélope.

Terça-feira - 20 de setembro

Beto e Henrique brigam por causa de Penélope. Carol explica a Murilo que teme ser enviada para um abrigo. Penélope estranha que Beto tenha a chave da casa de Henrique. Camila acorda no momento em que Bruna tenta lhe aplicar uma substância. Shirlei se preocupa ao saber que Jéssica se encontrará com Vitória. Aparício e Fedora disputam as ações de Safira. Carmela incentiva Beto a demitir Henrique da Peripécia. Tamara vai à casa de Apolo e conhece Bia e Nicolas. Felipe apresenta Shirlei para Vitória, que a trata mal. Tamara insinua a Apolo que está se apaixonando por ele. Giovanni comemora que Camila despertou do coma. Lucrécia e Agilson percebem que Camila acordou com sua personalidade antiga.

Quarta-feira - 21 de setembro

Shirlei não esconde sua tristeza ao dizer a Cris que nunca ninguém a rejeitou como Vitória. Vitória avisa a Felipe que tem os seus motivos para não ter falado com Shirlei. Safira insinua que doará suas ações para quem for ao seu quarto durante a noite. Penélope comenta com Tamara que Beto terá que aceitar seu relacionamento com Henrique. Apolo confessa a Nair que jamais gostará de alguém como de Tancinha. Tamara conta a Penélope que está apaixonada. Felipe tem receio de que Shirlei desista dele por causa de Vitória. Lucrécia e Agilson percebem que Camila perdeu novamente a memória. Bruna descobre por Enéas que Camila teve amnésia novamente. Tito sofre ao ver Tancinha e Apolo brigando, foge e acaba sendo atropelado.

Quinta-feira - 22 de setembro

Apolo e Tancinha levam Tito ao veterinário. Aparício finge que escuta a voz de Teodora para se livrar da negociação com Safira. Dinalda se surpreende ao ver Leonora e Rebeca se divertindo no apartamento vizinho. Penélope exige que Beto aceite seu relacionamento com Henrique. Henrique desconfia que foi Carmela quem armou para que Beto descobrisse seu caso com Penélope. Giovanni se assusta ao notar que Camila perdeu a memória recente. Tancinha e Apolo sofrem com o estado de Tito. Beto demite Henrique. Vitória avisa a Jéssica que não quer que Mário conheça Shirlei. Cris mostra uma foto de seu pai com Vitória. Tancinha e Apolo não conseguem resistir ao amor que ainda sentem um pelo outro e acabam se beijando.

Sexta-feira - 23 de setembro

Tancinha se arrepende de ter beijado Apolo e garante que está apaixonada por Beto. Shirlei tenta convencer Felipe de que os dois vivem em mundos diferentes. Vitória pede ajuda a Jéssica para afastar Shirlei da vida de Felipe. Aparício pede paciência a Giovanni, até Camila se recordar de que estava apaixonada por ele. Henrique insiste para conversar com Beto. Tito se recupera, e Apolo e Tancinha comemoram. Aparício faz uma surpresa para Rebeca e as amigas e devolve a elas a cobertura onde moravam. Lucrécia consegue convencer Camila a voltar para a mansão. Apolo procura Carol e diz que ele e Tamara irão levá-la, com os irmãos, ao sítio onde está Afonso. Tancinha confessa para Beto que beijou Apolo.

Sábado - 24 de setembro

Tancinha diz a Beto que entenderá se ele quiser terminar o namoro com ela. Apolo desconfia de que Carol esconde um segredo. Camila chega à mansão e logo demonstra sintonia com Safira. Bruna pede desculpas a Giovanni pelo que fez para mantê-lo separado de Camila. Carmela fala mal de Henrique para Felipe. Shirlei aceita viajar com Felipe. Tancinha tem uma reação alérgica e Beto a leva para o hospital. Marina percebe que Beto sente falta de Henrique. Leozinho comenta com Dinamite que teme que Camila se lembre dele. Apolo pressiona Carol a falar a verdade sobre Afonso, e ela acaba revelando que seu pai faleceu.

*** VELHO CHICO ***

Foto: TV Globo / Divulgação

Segunda-feira - 19 de setembro

Dalva anuncia a Iolanda e Doninha que Encarnação desapareceu. Beatriz teme pela segurança de Bento. Encarnação implora o perdão de Piedade. Bento procura pistas sobre Martim e Queiroz é alertado. Luzia telefona para Bento e pede que ele volte pra casa. Iolanda se comove com o estado de Encarnação. Carlos jura vingança contra Miguel.

Terça-feira - 20 de setembro

Luzia, Bento e Santo questionam Piedade sobre a conversa com Encarnação. Padre Benício vai ao encontro de Encarnação. Queiroz convence Carlos a poupar a vida de Bento. Luzia revela a Germano que Bento esconde algo da polícia. Germano pede que Bento confie nele. Iolanda anuncia a Afrânio que deixará a mansão.

Quarta-feira - 21 de setembro

Bento é preso e Beatriz culpa Luzia. Bento se recusa a falar sobre o dossiê com Santo. O advogado de Encarnação pede para conversar com a família dela. Santo confidencia a Beatriz que irá procurar por Martim. Bento afirma a Queiroz que se afastará das investigações. Iolanda deixa a mansão dos de Sá Ribeiro. Piedade confronta Afrânio.

Quinta-feira - 22 de setembro

Beatriz e Padre Benício lideram os encontros políticos para atender às demandas da população. Luzia garante a Piedade que Bento está mais seguro na prisão. Santo encontra um envelope deixado na sua porta. Olívia discute com Miguel. Santo leva as fotos tiradas por Martim até Bento. Dalva decide deixar a mansão dos de Sá Ribeiro. Cícero conversa com Afrânio sobre Dalva. 

Sexta-feira - 23 de setembro

Carlos e Cícero se enfrentam. Afrânio sofre com a ausência de Martim. Iolanda visita sua antiga casa de show. Afrânio decide emparedar os quartos de Encarnação, Inácio e Martim. Santo alerta Miguel sobre a armação de Carlos contra ele. Queiroz interrompe o encontro político de Beatriz e Bento com a população. Santo procura Afrânio.

Sábado - 24 de setembro

Afrânio ameaça Santo, que mostra ao coronel as fotos tiradas por Martim. Doninha e Cícero se preocupam com o estado de Afrânio. Matilde encoraja Iolanda a voltar a cantar. Afrânio ameaça a vida de Carlos. Dalva canta no bar de Chico Criatura, acompanhada por Faísca. Tereza confronta Afrânio, que afirma à filha que encontrará Martim. Carlos alerta Queiroz sobre as intenções do coronel.


Leia outras notícias do Noveleiros 

 
 
Hora de Santa Catarina
Busca
clicRBS
Nova busca - outros