Velho Chico: testamento de Encarnação surpreende os de Sá Ribeiro - Hora

Versão mobile

Noveleiros20/09/2016 | 18h06Atualizada em 20/09/2016 | 18h06

Velho Chico: testamento de Encarnação surpreende os de Sá Ribeiro

Centenária decide transferir parte de seu patrimônio para Miguel 

Velho Chico: testamento de Encarnação surpreende os de Sá Ribeiro Reprodução /  Gshow/ Gshow
Foto: Reprodução / Gshow / Gshow

A família do Coronel Saruê se reúne para ler o testamento de Encarnação (Selma Egrei) e é surpreendida com a decisão da centenária de transferir parte de seu patrimônio para Miguel (Gabriel Leone).

Afrânio (Antonio Fagundes) fica revoltado com a revelação, pois havia garantido ao advogado que nem precisaria analisar os documentos, já que ele sempre cuidou dos de Sá Ribeiro. Porém, o especialista explica que, pela lei, Encarnação era dona de 50% do patrimônio e que poderia decidir para quem deixar uma parte da fortuna.

Leia mais
Saiba como será o último capítulo de Velho Chico
Afrânio se livra da peruca e das roupas chamativas para reconquistar Iolanda

Carlos Eduardo (Marcelo Serrado) se intromete na conversa para dizer que o ex-sogro é o único herdeiro da viúva e que, por isso, tudo deverá ficar com ele. Mas o advogado contesta:

— Pela lei, metade de seu patrimônio é do herdeiro direto, no caso o Afrânio. Ciente disso Encarnação fez questão de passar a outra metade diretamente ao seu bisneto, Miguel.

Tereza (Camila Pitanga) e Miguel se surpreendem com a revelação. Já o Coronel, indignado, afirma que a mãe não estava em sã consciência quando fez o testamento.



 
 
Hora de Santa Catarina
Busca
clicRBS
Nova busca - outros