Victor e Leo e Zezé di Camargo e Luciano se apresentam juntos nesta sexta, em Camboriú - Hora

Versão mobile

Clube do Assinante23/09/2016 | 09h47Atualizada em 23/09/2016 | 09h53

Victor e Leo e Zezé di Camargo e Luciano se apresentam juntos nesta sexta, em Camboriú

Encontro das duas duplas sertanejas é inédito em Santa Catarina

Victor e Leo e Zezé di Camargo e Luciano se apresentam juntos nesta sexta, em Camboriú Divulgação/Divulgação
Foto: Divulgação / Divulgação

Está na moda entre os cantores sertanejos fazer turnês em parceria. Eduardo Costa e Leonardo têm o Cabaré, Renato Teixeira e Sérgio Reis já lançaram até DVD e Chitãozinho e Xororó e Bruno e Marrone também já fazem shows juntos pelo Brasil. Nesta sexta-feira (23), o Maria's Camboriú recebe o encontro inédito em Santa Catarina de outras duas duplas da música sertaneja: Zezé di Camargo e Luciano e Victor e Leo.

10 shows para curtir neste fim de semana em Santa Catarina
Projeto Cinesolar leva cinema a aldeias indígenas de Santa Catarina  
Só dá sertanejo: confira as atrações de verão do Music Park de Florianópolis e Balneário Camboriú

O  projeto é recente: estreou em julho deste ano, em Mato Grosso do Sul. Primeiro, sobem no palco Zezé di Camargo e Luciano. Depois, as duas duplas tocam juntas por 40 minutos entre uma apresentação solo e outra e em seguida Victor e Leo encerram o encontro. Para o momento em que os quatro estiverem cantando juntos, há uma certeza: Quando você some, faixa em que Zezé di Camargo e Luciano participaram no DVD Ao vivo em Floripa, de Victor e Leo, gravado na Capital catarinense em 2012.

Victor e Leo têm um inconfundível estilo que mescla folk, pop, romantismo e sertanejo de raiz e fazem parte de uma geração intermediária – nem tão vaidosos e pops como os universitários, mas nem tão clássicos quanto as duplas sertanejas de antigamente. Já Zezé di Camargo e Luciano, os filhos do seu Francisco, superaram diversos boatos de que iriam se separar e continuam na estrada há 25 anos.

Agende-se
O quê: Encontro com Zezé di Camargo e Luciano e Victor e Leo
Quando: sexta-feira (23), com abertura da casa às 22h
Onde: Maria's Camboriú (Av. Rio Mamoré, 1083 - Bairro Rio Pequeno, Camboriú)
Quanto: a partir de R$ 80 pista unissex e R$ 140 pista VIP 2º lote, disponíveis nos pontos de venda e na bilheteria do local (a partir das 22h). Desconto de 20% para o sócio no setor pista e pista VIP na compra do ingresso antecipado na Green Valley Store (Avenida Brasil, 2431 - sala 03, Centro, Balneário Camboriú)
Informações e reservas: (47) 9976-4562

 
 
Hora de Santa Catarina
Busca
clicRBS
Nova busca - outros