Aerosmith é confirmado como atração do Rock in Rio - Hora

Versão mobile

Para os cariocas06/10/2016 | 22h10Atualizada em 06/10/2016 | 22h10

Aerosmith é confirmado como atração do Rock in Rio

Banda encerra a noite do dia 21 de setembro, quarto dia do festival

Aerosmith é confirmado como atração do Rock in Rio Hits Entretenimento/Divulgação
Joe Perry e Steven Tyler voltam ao Brasil em 2017, para show no festival Rock in Rio, que acontece de 15 a 24 de setembro Foto: Hits Entretenimento / Divulgação

O Aerosmith foi confirmado como uma das atrações do Rock in Rio 2017. A banda, que toca em Porto Alegre no dia 11 de outubro, se apresenta no festival no dia 21 de setembro do ano que vem, o dia do rock, segundo o festival. O festival ocorrerá entre os dias 15 e 24 de setembro do próximo ano, na Cidade do Rock, no Rio de Janeiro.

Leia mais:
PROMOÇÃO: assine ZH Tablet e ganhe ingresso para ver o show do Aerosmith 
Procon multa produtora de show do Aerosmith na Capital em R$ 289 mil
Rock in Rio confirma Maroon 5 para edição de 2017 no Brasil

Bem como no show de Porto Alegre, a banda deve se apresentar com sua formação original: Steven Tyler, Joe Perry, Joey Kramer, Tom Hamilton e Brad Whitford. Esta será a sétima passagem do Aerosmith pelo Brasil. A primeira aconteceu em 1994, e depois o grupo voltou em 2007, 2010 (quando também passou por Porto Alegre), 2011 e 2013. 

Recentemente, Joe Perry sofreu um mal súbito durante um show do The Hollywood Vampires (banda que mantém com Alice Cooper e o ator Johnny Depp) e teve de ser encaminhado ao hospital. Perry, assim como outros membros da banda, vem dando pistas sobre uma possível turnê de despedida do Aerosmith no ano que vem.  

Além do Aerosmith, os organizadores já anunciaram Maroon 5 e Red Hot Chili Peppers como atrações do Rock in Rio.

 
 
Hora de Santa Catarina
Busca
clicRBS
Nova busca - outros