Arena Petry lança projeto com covers de shows que o novo espaço poderá receber a partir de 2018 - Hora

Versão mobile

Teve até beyoncé07/10/2016 | 12h24Atualizada em 07/10/2016 | 13h07

Arena Petry lança projeto com covers de shows que o novo espaço poderá receber a partir de 2018

Evento de apresentação do espaço multiuso, que será inaugurado em São José, aconteceu na noite de quarta-feira, no Centro de Eventos Petry, em Biguaçu

Arena Petry lança projeto com covers de shows que o novo espaço poderá receber a partir de 2018 Fernando Willadino / Divulgação/Divulgação
Isabella Abdon, cover de Anitta, foi uma das atrações da festa Foto: Fernando Willadino / Divulgação / Divulgação

A Arena Petry, espaço multiuso que será lançado em 2018 em São José, foi apresentada oficialmente no Centro de Eventos Petry, em Biguaçu, na noite desta quarta-feira. Na festa, foram realizados pocket shows para mostrar os diferentes tipos de eventos que o novo local poderá receber. Entre as atrações estavam covers como das artistas Beyoncé e Anitta e do famoso circo canadense Cirque du Soleil. A expectativa dos sócios do empreendimento é colocar Santa Catarina na rota de grandes shows internacionais.

Foto: Fernando Willadino / Divulgação

— Sabemos o que agrada o público e conhecemos as necessidades da região. Percebemos que há uma lacuna a ser preenchida por grandes empreendimentos. Vamos colocar o estado de vez na rota dos grandes eventos nacionais e internacionais — diz Sandro Petry.

A festa também apresentou os diferenciais da nova Arena, como a possibilidade de receber eventos de diferentes portes, inclusive de forma simultânea - o projeto traz 25 espaços modulares distribuídos em quatro pavimentos, em uma configuração que vai permitir customizações. 

Veja um trecho da apresentação de Jessica Muller, cover de Beyoncé:

Cerca de 600 convidados, entre empresários do setor de turismo e eventos, jornalistas, artistas e políticos, participaram do evento. O novo empreendimento fica localizado às margens da Rodovia SC-407, em São José, entre o Continente Park Shopping e a Pedra Branca, em Palhoça. O espaço terá 22,9 mil metros quadrados e capacidade para até 17,5 mil pessoas. 

Arena Petry terá capacidade para 17,5 mil pessoas e será a maior da Grande Florianópolis
Arena Petry é apresentada para o mercado da Grande Florianópolis
É legal: uma noite no Centro de Eventos Petry, em Biguaçu 

 
 
Hora de Santa Catarina
Busca
clicRBS
Nova busca - outros