Ator Kiko Pissolato sofre grave acidente de bicicleta: "Poderia ter morrido'" - Hora

Versão mobile

São Paulo20/10/2016 | 19h26Atualizada em 20/10/2016 | 19h26

Ator Kiko Pissolato sofre grave acidente de bicicleta: "Poderia ter morrido'"

Em foto compartilhada pelo artista, ele aparece bastante machucado

Ator Kiko Pissolato sofre grave acidente de bicicleta: "Poderia ter morrido'" Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução / Instagram
Zero Hora
Zero Hora

O ator Kiko Pissolato, que viveu o motorista Maciel na novela Amor à vida (2013), sofreu um grave acidente enquanto andava de bicicleta por São Paulo na quarta-feira. Em foto compartilhada na rede Instagram, ele aparece bastante machucado. Na legenda, ele conta que precisará passar por uma cirurgia no pé.

"Em março de 2014, quebrei o pé esquerdo. Foi um sofrimento enorme com direito a descrença dos médicos e muitas modificações internas. Nós só aprendemos na dor. Infelizmente, mais uma vez, agora tenho a oportunidade de me reformar interiormente", escreveu ele.

Leia mais:
Revoltados, fãs jogam bebida em Anitta após show de sete minutos no Rio de Janeiro; assista ao vídeo
Paula Fernandes deixa Andrea Bocelli cantando sozinho em show em São Paulo

Kiko afirmou que conseguiu se salvar por estar usando capacete no momento da queda: "Ontem sofri um grave acidente de bicicleta em São Paulo! Graças a Deus estava de capacete! Poderia ter morrido. Mas meu desespero foi ver meu pé quebrado novamente! Agora era o direito! Quebrado igual! Cirurgia de novo! Hospital mais uma vez e meses sem andar de novo! Tudo de novo! Dor, muletas, bengala e muito aprendizado! Mas logo vai passar e será apenas mais uma vitória em minha vida!".

Em março de 2014 eu quebrei o pé esquerdo! Foi um sofrimento enorme com direito a descrença dos médicos e muitas modificações internas! Nós só aprendemos na dor! Infelizmente! Mais uma vez agora tenho a oportunidade de me reformar interiormente! Deus! Só ele sabe o porque das coisas e mais uma vez irei passar por isso! De novo! Ontem sofri um grave acidente de bicicleta em São Paulo! Graças a Deus estava de capacete! Poderia ter morrido. Mas meu desespero foi ver meu pé quebrado novamente! Agora era o direito! Quebrado igual! Cirurgia de novo! Hospital mais uma vez e meses sem andar de novo! Tudo de novo! Dor, muletas, bengala e muito aprendizado! Mas logo vai passar e será apenas mais uma vitória em minha vida! Agradeço a todas as pessoas que ficaram ao meu lado na rua e seguraram minha mão! Pessoas desconhecidas que pararam dispostas a me ajudar! Deus abençoe a vocês! Aos bombeiros e ao SAMU, Deus abençoe vocês! E aos incríveis profissionais do hospital Santa Izabel estão me tratando muito bem! Obrigado!

A photo posted by Kiko Pissolato (@kpissolato) on


 
 
Hora de Santa Catarina
Busca
clicRBS
Nova busca - outros