De Blumenau, D'Lara é escolhida para o The Voice Brasil - Hora

Versão mobile

Música21/10/2016 | 10h21Atualizada em 21/10/2016 | 11h52

De Blumenau, D'Lara é escolhida para o The Voice Brasil

Os quatro técnicos viraram a cadeira para ela, que escolheu o time de Carlinhos Brown

De Blumenau, D'Lara é escolhida para o The Voice Brasil Isabella Pinheiro/Gshow
Elogiada por Michel Teló, Claudia Leite, Carlinhos Brown e Lulu Santos, ela escolheu fazer parte do time de Brown Foto: Isabella Pinheiro / Gshow

Depois da brusquense Jade Baraldo, o Vale do Itajaí tem agora a segunda representante no The Voice Brasil. Nascida em Balneário Camboriú mas radicada em Blumenau, a cantora Deisy Lara Ehmke – que usa o nome artístico D'Lara – foi selecionada para o reality show da Rede Globo nesta quinta-feira à noite. Ela cantou "You Oughta Know", música de Alanis Morissette, e conquistou os quatro técnicos do programa.

Elogiada por Michel Teló, Claudia Leite, Carlinhos Brown e Lulu Santos, ela escolheu fazer parte do time de Brown. Aos 34 anos, cantora desde criança, D'Lara vive da música, tem três discos lançados e participa com frequência de eventos em Blumenau e região, tanto em trabalhos solo quanto com a dupla de hip-hop Dálmatas.

A história da cantora também é emocionante. Aos 26 anos, descobriu que foi adotada quando bebê e chegou a escrever uma música sobre isso, "Logo Eu", que está em seu último disco. Agora, com a projeção que deve alcançar no The Voice Brasil, pretende encontrar sua família biológica.

Assista a um trecho da apresentação:

No total agora, são quatro catarinenses no programa. Além de D´Lara e Jade, Santa Catarina tem ainda Joana Castanheira, de Florianópolis, e Dan Costa, de São José.

JORNAL DE SANTA CATARINA

 
 
Hora de Santa Catarina
Busca
clicRBS
Nova busca - outros