Estreia de "MasterChef profissionais" e outras atrações para ver na TV nesta terça-feira - Hora

Versão mobile

Dicas de programação04/10/2016 | 19h00Atualizada em 04/10/2016 | 19h01

Estreia de "MasterChef profissionais" e outras atrações para ver na TV nesta terça-feira

Foco da nova versão do reality culinário são cozinheiros experientes


A nova temporada do programa da Band terá  14 participantes Foto: Carlos Reinis / Band

Estreia de "MasterChef profissionais" 

A nova temporada do MasterChef estreia nesta terça-feira, às 22h30min, na Band. Mas esta edição do reality culinário terá um novo enfoque: a competição será destinada a cozinheiros experientes, e não amadores. MasterChef profissionais segue sob o comando de Ana Paula Padrão e também conta com participação do júri formado pelos chefs Erick Jacquin, Henrique Fogaça e Paola Carosella. Ao longo de 11 episódios, os 14 cozinheiros enfrentarão provas mais longas e difíceis em comparação à versão convencional do programa. A maior parte dos desafios envolve serviços de restaurantes.

Leia mais:
"A lei do amor" estreia morna, mas com Vera Holtz se destacando
Depois de pedir emprego no Facebook, Joana Fomm entra em Malhação 

"Máquina mortífera" em série 

Damon Wayans vive o personagem Roger Murtaugh, e Clayne Crawford interpreta Martin Riggs Foto: Warner / Divulgação

Após quatro filmes de sucessos no cinema, Máquina mortífera estreou há duas semanas no formato de série de TV nos EUA. Nesta terça-feira, o primeiro episódio da atração será exibido no Brasil, na Warner, às 22h30min. Desta vez, não há Mel Gibson e Danny Glover nos papéis da dupla de policiais Martin Riggs e Roger Murtaugh, respectivamente. Na série, Clayne Crawford vive Riggs, um ex-militar da Seal, exército de elite da marinha americana, que se muda para Los Angeles para recomeçar sua vida na polícia local. Já Murtaugh, que acaba de voltar ao trabalho após um infarto quase fatal, é interpretado por Damon Wayans - conhecido por seu papel como Michael Kyle em Eu, a patroa e as crianças.

Noite de Grande Prêmio do Cinema Brasileiro

Regina Casé está no elenco do filme " Que horas ela volta?" Foto: Divulgação / Globo Filmes

O Canal Brasil transmite nesta terça-feira, ao vivo, a cerimônia do Grande Prêmio do Cinema Brasileiro. Serão premiadas as melhores produções nacionais de 2015, assim como diretores, atores, roteiristas e demais profissionais que participaram dos projetos. O evento - promovido pela Academia Brasileira de Cinema - será realizado no Theatro Municipal do Rio de Janeiro. A partir das 20h45min, o público acompanha a transmissão do canal comandada por Simone Zuccolotto, com comentários dos críticos Luiz Zanin e Roger Lerina, colunista de ZH. O longa Que horas ela volta?, de Anna Muylaert, lidera a premiação com 14 indicações - já o homenageado da noite é o diretor Daniel Filho.

Leia outras notícias de cultura e entretenimento em ZH

 
 
Hora de Santa Catarina
Busca
clicRBS
Nova busca - outros