Folia na selva é o tema dos abadás do Folianópolis 2016 - Hora

Versão mobile

Estampas animais24/10/2016 | 16h07Atualizada em 26/10/2016 | 11h21

Folia na selva é o tema dos abadás do Folianópolis 2016

Desta vez, o design das camisetas não foi idealizado por Luciano Martins

Folia na selva é o tema dos abadás do Folianópolis 2016 Diorgenes Pandini/Agencia RBS
Estampas de animais nos abadás fazem parte do tema "Folia na Selva" do Folianópolis 2016  Foto: Diorgenes Pandini / Agencia RBS

Depois de 5 anos de parceria, o artista plástico Luciano Martins não confeccionará os abadás do Folianópolis em 2016.  Com a temática Folia na Selva, o design das camisetas  ficou por conta da equipe de criação do Grupo ALL, organizadores da festa. Bem coloridas e de bom gosto, cada abadá é estampado com figuras de animais como araras, zebras, elefantes e macacos. A cenografia do evento segue o mesmo tema e o público pode esperar por produções interativas ao longo dos dias de folia. 

A 11ª edição da micareta traz mais novidades, além da presença habitual de Ivete, Tomate, Timbalada e Banda Eva, o grupo É o Tchan se apresenta pela primeira vez no Folianópolis. Um espaço de food trucks ficará a disposição dos foliões e os artistas convidados poderão acompanhar os shows de uma área VIP. A expectativa é que 45 mil pessoas caiam na folia durante os três dias de evento.

Serviço
O quê: Folianópolis 2016
Quando: 12, 13 e 14 de novembro
Onde: Passarela Nego Quirido (Avenida Governador Gustavo Richard, 5000
Centro)
Quanto: 5º lote - a partir de R$300, à venda no Blueticket. Desconto de 20% para o sócio e acompanhante (setor Bloco e Camarote) do Clube do Assinante na compra do ingresso antecipado no site Blueticket.

Leia também:
Confira o line up do Folianópolis 2016
5 micareteiros contam por que ir ao Folianópolis e revelam seus recordes de beijo por noite

 
 
Hora de Santa Catarina
Busca
clicRBS
Nova busca - outros