"Game of thrones": imagens revelam spoilers da sétima temporada - Hora

Versão mobile

Paparazzi não perdoam24/10/2016 | 10h38Atualizada em 24/10/2016 | 11h37

"Game of thrones": imagens revelam spoilers da sétima temporada

Produção da HBO está sendo gravada na Espanha e estreia será em 2017

"Game of thrones": imagens revelam spoilers da sétima temporada HBO/Divulgação
Foto: HBO / Divulgação
Zero Hora
Zero Hora

O elenco de Game of thrones está gravando a sétima temporada da série no litoral da Espanha e praticamente toda a semana fotos de paparazzi acabam revelando possíveis sequências. Nas mais recentes, um super spoiler veio à tona (então, melhor PARAR DE LER por aqui se você não curte SPOILERS!): as imagens mostram o que seria o encontro entre os primos Jon Snow (Kit Harington) e Daenerys Targaryen (Emilia Clarke).

Nem o forte esquema de segurança da produção impediu que os fotógrafos fizessem uso de seus melhores equipamentos para flagrar o momento. Mesmo com imagens fora de foco, os fãs acreditam que é isso mesmo.

Leia mais:
"Game of thrones" bate recorde histórico ao levar o Emmy de melhor drama
HBO confirma que oitava temporada de "Game of thrones" será a última 
"Game of thrones": nova temporada deve ter sete episódios e estrear no segundo semestre de 2017

Com essas imagens, especula-se a formação de uma aliança entre os personagens de Harington e Emilia. Fotos publicadas na semana passada já haviam revelado encontros de Sor Davos (Liam Cunningham) com Tyrion (Peter Dinklage), o conselheiro de Daenerys, e de Jon Snow e Davos com Missandei (Nathalie Emmanuel).

Imagem mostra encontro entre Jon Snow (Kit Harington)  e Sor Davos (Liam Cunningham) Foto: Reprodução / Reprodução

A sétima temporada deverá mostrar uma nova grande batalha e, acredita-se, que uma superaliança será formada contra a Rainha Cersei (Lena Headey) no desfecho da trama, o que deixaria para a temporada final o conflito contra o Rei da Noite e os Caminhantes Brancos.

Oficialmente, até agora, a HBO revelou apenas que o sétimo ano de Game of thrones estreará mais tarde do que o habitual — geralmente em abril — e com menos episódios — serão apenas sete.


 
 
Hora de Santa Catarina
Busca
clicRBS
Nova busca - outros