Kéfera Buchmann anuncia pausa na carreira de youtuber - Hora

Versão mobile

Aposentadoria?19/10/2016 | 09h37Atualizada em 19/10/2016 | 13h07

Kéfera Buchmann anuncia pausa na carreira de youtuber

Em cartaz nos cinemas com o filme "É fada", atriz revelou que vai parar de alimentar seu canal 5inco Minutos no YouTube

Kéfera Buchmann anuncia pausa na carreira de youtuber imagem filmes/Divulgação
Foto: imagem filmes / Divulgação
Zero Hora
Zero Hora

Um dos maiores fenômenos brasileiros da internet, Kéfera Buchmann anunciou que vai dar uma pausa na carreira de youtuber por tempo indeterminado. Em cartaz nos cinemas com o filme É fada, a atriz usou o Snapchat para dar a notícia aos fãs. Ela pediu desculpa e explicou que precisava colocar a cabeça em ordem.

— Já vou começar este Snap pedindo desculpas porque estou sumida de todas as redes sociais e falar que amanhã não vai ter vídeo novo. Semana passada não teve vídeo novo, essa semana também não vai ter. Preciso de um tempo para a minha cabeça, de verdade. Todos nós temos nossas fases e estou em uma em que preciso parar um pouco — disse Kéfera.

Leia mais:
Público aplaude filme estrelado por Kéfera em sessão na Capital
Kéfera lança seu primeiro filme, "É fada!", em São Paulo

Prestes a estrear seu segundo filme, O amor de Catarina, ela ainda rebateu o comentário de um seguidor. Ele disse que a atriz estaria perdendo o foco. "Na verdade, talvez esteja tentando encontrar o foco. Não é nem que o foco esteja perdido. Talvez o foco seja outro. Não vou alimentar o canal por alimentar. A partir do momento em que isso deixa de me dar prazer, não vou fazer. Sucesso, fama, inscritos, é tudo muito legal, mas a vida é mais do que isso. E, uma vez que a vida é mais do que isso, preciso focar nela", afirmou Kéfera.


 
 
Hora de Santa Catarina
Busca
clicRBS
Nova busca - outros