Netflix divulga trailer de "3%", primeiro seriado brasileiro do serviço - Hora

Versão mobile

Conteúdo brasuca27/10/2016 | 18h08Atualizada em 27/10/2016 | 18h08

Netflix divulga trailer de "3%", primeiro seriado brasileiro do serviço

Primeira temporada terá oito episódios e estreia em 25 de novembro

Zero Hora
Zero Hora

A Netflix divulgou hoje o primeiro trailer e o cartaz oficial de 3%, nova produção e primeiro seriado brasileiro do serviço. Dirigido e produzido por Cesar Charlone, de Cidade de Deus, com roteiro de Pedro Aguilera e co-produção de Tiago Mello com a Boutique Filmes, 3% conta a história de um futuro distópico no qual o mundo se tornou um lugar totalmente miserável e em que, aos 20 anos, todos os habitantes podem passar por um processo para tentar chegar ao Maralto, um lugar onde há promessa de uma vida digna.

Leia mais:
Apresentadora é criticada por apoiar proibição de crianças em restaurantes
Gil tem alta e manda recado para quem espalhou boatos: "Fora daqui"
Aos 67 anos, Dona Florinda volta à ativa com canal de humor no Youtube

3% tem estreia marcada para 25 de novembro e sua primeira temporada deve contar com oito episódios. O elenco da série conta com Bianca Comparato (Michele), Michel Gomes (Fernando), João Miguel (Ezequiel), Rodolfo Valente (Rafael), Vaneza Oliveira (Joana) e Viviane Porto (Aline).

Veja o resumo do seriado, de acordo com a Netflix: "A sociedade como você conhece está destruída, mas existe um mundo melhor e mais justo para se viver. O problema é que só 3% das pessoas conseguem chegar até ele. 3% é a primeira série brasileira original Netflix e estreia dia 25 de novembro. Nos vemos nos portões do Processo." Confira o cartaz oficial do seriado:

Foto: Divulgação / Netflix


 
 
Hora de Santa Catarina
Busca