O Safadão que é um fofo: veja como foi o segundo show do cantor em Florianópolis - Hora

Versão mobile

De volta ao Sul23/10/2016 | 13h27Atualizada em 23/10/2016 | 17h17

O Safadão que é um fofo: veja como foi o segundo show do cantor em Florianópolis

Wesley se apresentou para 10 mil pessoas em Jurerê Internacional

O Safadão que é um fofo: veja como foi o segundo show do cantor em Florianópolis Caio Graça / Divulgação/Divulgação
O cantor Wesley Safadão, que se apresentou para 10 mil pessoas em Florianópolis. Foto: Caio Graça / Divulgação / Divulgação

No dia 3 de janeiro, Wesley Safadão fez seu primeiro show no Sul do país, no P12, em Florianópolis. Quase 10 meses depois, o cantor cearense voltou a se apresentar na Capital - desta vez para 10 mil pessoas no Devassa on Stage, na noite deste sábado - e relembrou sua estreia na região.

— Foi muito legal, lançamos a música A Dama e o Vagabundo que hoje, graças a Deus, é sucesso no Brasil inteiro. Algumas pessoas chegavam e falavam: "não vai ser fácil, a galera tem a cultura um pouco fechada", mas tudo tá muito melhor do que a gente imaginou — comentou o cantor em papo com o DC no camarim.

Veja como foi o primeiro show de Wesley Safadão no Sul do país 

Essa talvez seja uma das características que ajudem a explicar o fenômeno que é Wesley Safadão: ele não tem discurso pronto. É atencioso, recebe a imprensa e os fãs com calma, apresenta-se e se preocupa em chamar todos pelo nome. Parece o mínimo, mas nem sempre que entrevistamos artistas é assim. Quase nunca, na verdade. 

Durante a apresentação, ele fez pelo menos quatro pausas para pedir para o pessoal parar de brigar, explicando que não conseguia ignorar aquilo. Depois, perguntou a um grupo de amigos se a situação já estava resolvida. Recebeu um casal no palco para um pedido de casamento. Pegava os celulares que o público jogava, fazia selfies e devolvia. Ao final do show, recebeu no palco Felipe Pezzoni, vocalista da Banda Eva, para cantarem juntos a faixa Minha Pequena Eva - o grupo baiano se apresentou em seguida. A gente já falou isso na primeira entrevista que fizemos com ele, mas vale repetir: Safadão, apesar do apelido, é um fofo. 

Aos fãs, um recado: ele aproveitou para anunciar que no dia 1º de janeiro de 2017 estará de volta a Santa Catarina - no mesmo dia, ele fará novamente um show no P12, em Jurerê Internacional, e outro no Music Park BC, em Balneário Camboriú.

Laura Coutinho: veja uma galeria de fotos com quem passou pelo show de Safadão
5 razões: por que o Tralharia virou referência cult e boêmia no Centro de Florianópolis
Um dia com a influenciadora digital Luísa Soares


 
 
Hora de Santa Catarina
Busca
clicRBS
Nova busca - outros