O vocalista e guitarrista da banda Papas da Língua, Serginho Moah chega a SC para lançar carreira solo - Hora

Versão mobile

Novidade24/10/2016 | 15h07

O vocalista e guitarrista da banda Papas da Língua, Serginho Moah chega a SC para lançar carreira solo

Cantor se apresenta nesta sexta-feira, 28, em Biguaçu

O vocalista e guitarrista da banda Papas da Língua, Serginho Moah chega a SC para lançar carreira solo Divulgação/Divulgação
Foto: Divulgação / Divulgação
Hora de Santa Catarina
Hora de Santa Catarina

redacao@horasc.com.br

O vocalista e guitarrista da banda Papas da Língua, Serginho Moah, sobe ao palco do Centro de Eventos Petry na próxima sexta-feira (28), para apresentar seu novo projeto de carreira solo. Paralelo ao trabalho com o grupo, que segue firme com a turnê que comemora 20 anos na estrada, o cantor gaúcho apresenta em Biguaçu o trabalho que considera um sonho antigo. ¿Eu já tinha vontade de fazer um CD solo com a minha cara, que eu fosse a cara do negócio. Então é a realização de um sonho¿, diz. 

Dono de uma voz marcante, Serginho Moah apresentou, em junho de 2016, a canção ¿Esperando Por Você¿, que faz parte do novo EP, lançado até o final do ano. As músicas que marcaram sua trajetória a frente do Papas da Língua também estarão em seu show no Petry Lounge. ¿Pretendo mostrar uma versão mais intimista, porém não menos emocionante, desse novo projeto¿, explica. 

A frente do Papas da Língua, Serginho Moah alcançou sucesso nacional e internacional. Com o grupo realizou turnês internacionais, ganhou diversos prêmios, um Disco de Ouro, participou de campanhas publicitárias e teve canções como trilha sonoras de novelas e filmes. Além disso, ao longo de sua carreira, Moah também fez participações em diversos projetos musicais com outros artistas. Participou do DVD da banda Chimarruts, do cantor Jorge Vercillo e do Grupo Zueira.

SERVIÇO
O que:
Show de Serginho Moah em Biguaçu (SC)
Local: Centro de Eventos Petry – Espaço Petry Lounge
Endereço: Rod. BR 101, Km 193 - Biguaçu/SC
Data: sexta-feira, 28 de outubro
 Abertura da casa: 22h
Censura: 16 anos
Valores dos ingressos: Pista (1º lote): R$ 20
Estacionamento: R$ 15
Ponto de vendas: Lojas Koerich e Centro de Eventos Petry
Vendas online: Minha Entrada
Informações: (48) 3954-2440 e 9168-7221 (WhatsApp)

 
 
Hora de Santa Catarina
Busca
clicRBS
Nova busca - outros