Wesley Safadão traz novo show para Florianópolis neste sábado - Hora

Versão mobile

Ele tá estourado17/10/2016 | 08h04Atualizada em 17/10/2016 | 08h04

Wesley Safadão traz novo show para Florianópolis neste sábado

Os  últimos ingressos para a apresentação estão disponíveis a partir de R$ 70

Wesley Safadão traz novo show para Florianópolis neste sábado Felipe Carneiro/Agencia RBS
Foto: Felipe Carneiro / Agencia RBS

O público de Florianópolis pediu e ele voltou. Wesley Safadão realiza sua segunda apresentação na capital catarinense neste sábado, com previsão de público máximo no Devassa On Stage. Por e-mail, ele nos falou sobre seu novo trabalho – o DVD WS em Casa –, sua relação com os fãs e o desejo de estar mais perto do público do Sul. Confere aí!

ENTREVISTA

WS em Casa foi gravado na sua mansão em Fortaleza, mas a estrutura é de um megashow. Ainda veremos um Wesley mais intimista, ou essa versão do Safadão não é possível?
Safadão:
Sim, sim! Temos muitos projetos e as ideias não param de chegar. Gosto de sempre mudar um pouco as coisas, não deixar nada na mesmice. Ainda não é o momento, mas daqui a pouco essa hora chega! 

Das participações especiais deste novo trabalho a de Ronaldinho Gaúcho foi a que mais surpreendeu. Como rolou esse convite?
Safadão:
Eu já tinha o repertório pronto. Estava com muitas músicas inéditas. Já tinha a participação do Luan Santana, Mateus e Kauan e em uma conversa com o Ronaldinho sobre futebol acabou que falamos de música, fiz um convite despretensioso e ele aceitou. 

O Wesley Oliveira acredita mesmo que ¿É melhor mexer com o fígado do que com o coração¿?
Safadão:
Acho que todo mundo sofre de amor uma vez na vida, né? Mas é melhor mexer com o fígado mesmo! Dar logo a volta por cima e seguir em frente. 

A maioria de suas músicas tem um enredo de alguém que deu a volta por cima, inclusive durante seus shows há um momento que você pede para as pessoas ligarem para o/a ex. Isso é terapia em grupo. Acredita que a música possa mesmo ajudar a sair da fossa?
Safadão:
Com certeza! Música mexe com as pessoas. Vejo isso nos shows quando canto uma música e as pessoas interagem, sentem, curtem o momento. Ajuda bastante, sim! 

Nas suas redes sociais seus fãs costumam acompanhar sua rotina, sua família. Eles são quase de casa. Você tem alguma preocupação do que abrir da sua vida pessoal para os seus seguidores, ou faz isso naturalmente?
Safadão:
A gente tem que ter cuidado com algumas coisas, mas curto bastante interagir, mostrar o lado Wesley fora dos palcos. As pessoas curtem, não vejo problema em fazer isso... 

Seus fãs são tão ¿de casa¿ que se acham no direito de opinar na sua vida. E fazem isso, às vezes, de forma bem ofensiva. Isso te preocupa? Já passou algum apuro com esses fãs mais extremistas?
Safadão
: Acho que meus fãs mesmo se preocupam com o meu bem estar, com o que faz bem. Cada um tem a sua forma de se expressar, expor a opinião. Respeito isso. 

Quais são as músicas ou os artistas que não podem faltar na sua playlist?
Safadão:
Escuto um pouco de tudo. Adoro música gospel, tem uma que não me canso de ouvir, "Ninguém explica Deus", perfeita! Mas escuto O Rappa, Bruno e Marrone, sou eclético. 

Essa será sua segunda apresentação em Florianópolis. Na primeira os ingressos se esgotaram e a nova apresentação promete público máximo também. Tem planos de estar mais próximo do público do Sul?
Safadão:
Com certeza! Nosso objetivo é mostrar o nosso trabalho nos quatro cantos do país. Já tivemos o prazer de tocar em todas as capitais do Brasil, mas querendo voltar sempre, fazer shows em novas regiões, chegar em novos lugares, nos aproximar cada dia mais de todo o público. 

Você já conseguiu conhecer Florianópolis, ou suas passagens pela cidade foram tão rápidas que não foi possível aproveitar?
Safadão:
Ainda não tive a oportunidade de conhecer com calma. Passei rapidamente nessa correria de show por algumas praias e fiquei encantando. Quero voltar com mais tempo.


O SHOW

Com ingressos quase esgotados, no próximo sábado, dia 22 de outubro, Wesley Safadão estará comandando a Arena Safadão ao lado da Banda Eva, no Devassa On Stage. 

O maior fenômeno da atual música popular brasileira, Wesley Safadão, retorna à capital catarinense com seu novo show, que reúne os sucessos que o levaram a conquistar o Disco de Platina no último ano, como Camarote, Coração Machucado, A Dama e o Vagabundo e Tim Tim, e traz as novidades do projeto recém-lançado WS Em Casa, como as canções Tô Solteiro De Novo e Meu Coração Deu PT, que também já alcançaram o topo das paradas, entre outras surpresas preparadas especialmente para o público do Sul do País. Além de Wesley Safadão, o show também conta a Banda Eva, um dos mais tradicionais e queridos grupos do Carnaval de Salvador. 

Os últimos ingressos para a apresentação estão disponíveis no site Blueticket.com.br, a partir de R$ 70. O setor camarote já está esgotado.

SERVIÇO

Evento: Arena Safadão, com Wesley Safadão e Banda Eva
Data: 22 de outubro, sábado, a partir das 21h
Local: Devassa On Stage – Rod. Maurício Sirotsky Sobrinho, 2.500
Censura: 16 anos
Ingressos: www.blueticket.com.br

 
 
Hora de Santa Catarina
Busca
clicRBS
Nova busca - outros