Catarinenses Joana Castanheira e Gabriela Ferreira avançam no "The Voice Brasil" - Hora

Versão mobile

Soltaram a voz 10/11/2016 | 10h06Atualizada em 10/11/2016 | 10h29

Catarinenses Joana Castanheira e Gabriela Ferreira avançam no "The Voice Brasil"

Cantoras participaram da primeira fase de Batalhas na noite desta quarta-feira

Catarinenses Joana Castanheira e Gabriela Ferreira avançam no "The Voice Brasil" The Voice Brasil/Reprodução
Gabriela Ferreira, de Criciúma, foi elogiada por sua calma na hora da apresentação Foto: The Voice Brasil / Reprodução

O The Voice Brasil, que foi ao ar excepcionalmente nesta quarta-feira por conta de um jogo da Seleção Brasileira, estreou a nova fase de Batalhas, quando os competidores cantam em duplas com integrantes do próprio time. Duas catarinenses, Joana Castanheira e Gabriela Ferreira, cantaram bonito e avançaram para a próxima etapa.

Após a apresentação, Claudia Leitte, Carlinhos Brown, Michel Teló e Lulu Santos decidem quem avança para a próxima etapa e quem deixa o programa. Os candidatos que não forem escolhidos ainda têm uma chance no "Peguei",  quando o quarteto pode "roubar" o candidato eliminado do técnico oponente para seu time. 

A primeira catarinense a se apresentar foi Gabriela Ferreira, de Criciúma, em uma batalha com Sih, ambas do time de Lulu. "Você é uma boneca porque você é bonita, mas você é boneca com voz e talento", comentou Brown após as duas cantarem Somewhere only we know. A decisão ficou com Lulu:

"Vocês deram muita realidade ao que vocês estavam fazendo. Cada uma trouxe quem é. Tudo é muito real em vocês duas", comentou o cantor antes de anunciar Gabriela como a vencedora, elogiando seu relaxamento e calma. Mas Sih não saiu do programa - Claudia Leitte usou o  "Peguei" e a chamou para seu time.

Sinta a vibe:

A outra batalha foi com Jéssica Stephens e Joana Castanheira, do time de Claudia Leitte. Depois de receberem conselhos da técnica e da supertécnica Ivete Sangalo, as duas cantaram Into You, de Ariana Grande. A decisão foi difícil e os técnicos elogiaram as duas. 

Assista a um trecho:

"Vocês dominaram a cena, foram lindas, limpas e me deixaram com um problema sem fim. É bizarro ter que decidir sempre, nunca é fácil. Vou fechar meus olhos. Saudade e vontade de continuar... Joana, tô com você hoje", anunciou a cantora baiana para a manezinha da Ilha. Jéssica Stephens acabou deixando o programa. 

Leia mais:

Fofa e alternativa, cantora de Criciúma Gabriela Ferreira é a nova participante do "The Voice Brasil"
Quatro cadeiras viradas: conheça a youtuber de Florianópolis que está no "The Voice Brasil"
Santa Catarina tem recorde de participantes no The Voice Brasil
Opinião: "The Voice Brasil" ganha em emoção com o "Peguei!" e em carisma com Ivete Sangalo

 
 
Hora de Santa Catarina
Busca
clicRBS
Nova busca - outros