"Grey's anatomy" estreia 13ª temporada nesta segunda no Brasil - Hora

Versão mobile

A volta de Leah 18/11/2016 | 13h03Atualizada em 20/11/2016 | 16h49

"Grey's anatomy" estreia 13ª temporada nesta segunda no Brasil

Neste novo ano, Meredith Grey resolve terminar o romance com Nathan Riggs, pretendente de sua meia-irmã

"Grey's anatomy" estreia 13ª temporada nesta segunda no Brasil Eric McCandless/ABC,divulgação
Ellen Pompeo estrela a produção ao lado de Justin Chambers Foto: Eric McCandless / ABC,divulgação

Muito drama e tensão, alguns casos médicos complicados e um pouco de humor. Esses são os elementos básicos de Grey's anatomy, série da superprodutora Shonda Rhimes que chega à sua 13ª temporada no Brasil com relativo atraso em comparação aos Estados Unidos. Os episódios inéditos estreiam na segunda-feira, às 21h, no canal pago Sony – mas você pode aproveitar o fíndi para fazer um aquecimento, pois todas as temporadas anteriores estão disponíveis na Netflix.

Neste novo ano, a vida dos médicos de Seattle segue sendo nada fácil. A protagonista da série, Meredith Grey, interpretada por Ellen Pompeo, resolve terminar o romance com Nathan Riggs, personagem de Martin Henderson, pretendente de sua meia-irmã Maggie (Kelly McCreary). A ideia inicial é tentar manter uma boa relação familiar, porém Maggie ficará sabendo do caso, o que a deixará mergulhada em um dilema.

Leia mais:
Novos dramas na vida de Meredith na 12ª temporada de "Grey's Anatomy"
50 séries a que você tem que assistir na Netflix e em outros streamings

Dez mortes de seriados que não conseguimos superar (CONTÉM SPOILERS)

Meredith ainda terá de aprender a viver sozinha com Maggie, já que, na última temporada, Amelia, vivida por Caterina Scorsone, casou-se com Owen (Kevin McKidd), em uma cerimônia recheada de imprevistos como a "quase fuga" da noiva e uma madrinha em trabalho de parto. Na nova temporada, o casal tenta engravidar, mas a frustração vem com o resultado de que Amelia não está grávida. A médica chega a dizer que não quer ser mãe.

Já no primeiro capítulo de Grey's anatomy, uma briga entre colegas do hospital termina em prisão. Alex, interpretado por Justin Chambers, tem uma crise de ciúme de sua noiva Jo (Camila Luddington). Ele parte para cima do colega Andrew DeLuca (Giacomo Gianniotti) e o espanca. Alex é detido e algemado após assumir a autoria do crime.

Volta de personagem promete agradar fãs

O atrito entre os dois médicos não é recente. No último episódio da 12ª temporada, Jo, que já havia recusado duas vezes o pedido de casamento de Alex, bebe demais e confessa para DeLuca que era casada e que nem mesmo o seu nome é verdadeiro. Para piorar a situação, DeLuca foi ajudar a amiga colocando-a para dormir após a bebedeira, e Alex encontrou os dois na cama.

A nova fase da série de drama traz de volta ao elenco a atriz Tessa Ferrer, que interpretava Leah Murphy. A moça é ex-residente de cirurgia do Hospital Grey Sloan Memorial e já teve um caso com Alex. Na ocasião, a médica ficou apaixonada pelo colega, que preferiu não investir no romance.

Grey¿s Anatomy
Estreia da 13ª temporada, na segunda-feira, às 21h, na Sony.
Episódios das outras temporadas estão no catálogo da Netflix.

 
 
Hora de Santa Catarina
Busca
clicRBS
Nova busca - outros