Guns N' Roses em POA: "Axl está com a energia do início da carreira", diz fã que conferiu show do músico - Hora

Versão mobile

Expectativa07/11/2016 | 18h46Atualizada em 08/11/2016 | 08h18

Guns N' Roses em POA: "Axl está com a energia do início da carreira", diz fã que conferiu show do músico

Marcelo Oronoz tem banda cover do Guns N' Roses e viu show do vocalista com o AC/DC no ano passado

Guns N' Roses em POA: "Axl está com a energia do início da carreira", diz fã que conferiu show do músico Arquivo pessoal/Arquivo pessoal
Oronoz é vocalista da banda cover Crazy Guns Foto: Arquivo pessoal / Arquivo pessoal

Aos fãs que esperam ansiosos ver no palco um Guns N´ Roses ao estilo anos 90, a banda parece estar preparada para não decepcionar. Pelo menos é o que garante o advogado Marcelo Oronoz, 36 anos, que acompanha os roqueiros há mais de 13 anos. Vocalista do grupo cover Crazy Guns, Marcelo, que é conhecido no meio musical como Gunner, assistiu ao show do AC/DC com Axl Rose em novembro deste ano e saiu surpreendido:

– Estou impressionado com a mudança. Ele está super bem disposto e, como voltou a fazer aulas de técnica vocal, está com a mesma energia e alcançando o mesmo tom do início da carreira. Está com um domínio do público incrível, o que é marca registrada da banda.

Leia mais:
Guns N' Roses em Porto Alegre: saiba tudo sobre o show épico no Beira-Rio
Guns N' Roses no Peru: "Show de quase três horas traz uma pedrada atrás da outra"
Com música, bebida e animação, fãs fazem fila no Beira-Rio à espera do Guns N' Roses

A mudança a que Marcelo se refere diz respeito a um período de mais de 10 anos em que Axl levou o Guns N´ Roses para turnês ao redor do mundo – sendo ele o único integrante original da banda – visivelmente fora de forma. Os dois shows realizados em Porto Alegre, em 2010 e 2014, mostraram aos fãs gaúchos um pouco da má fase em que o músico se encontrava.

– Agora eu vejo ele muito contente com a reunião da banda. É claro que o mais esperado é ver a reunião dos três membros, mas acredito que, com isso, vamos ver uma performance que sempre sonhamos e que nunca imaginamos que, a esta altura, poderíamos ver.

A turnê Not in this lifetime, que terá o primeiro show do Brasil em Porto Alegre nesta terça-feira, ainda passará por São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba e Brasília.

Confira o especial sobre a vinda do Guns ao Estado

Foto: Divulgação / Arte ZH

*Zero Hora

 
 
Hora de Santa Catarina
Busca
clicRBS
Nova busca - outros