Leonardo e Eduardo Costa apresentam show Cabaré neste sábado em Biguaçu - Hora

Versão mobile

Pra curtir02/11/2016 | 08h08Atualizada em 02/11/2016 | 08h08

Leonardo e Eduardo Costa apresentam show Cabaré neste sábado em Biguaçu

Com garantia de música boa e muita diversão a dupla promete agitar o Centro de Eventos Petry

Se a primeira experiência em Florianópolis já foi boa, preparem para a segunda. A dupla, Leonardo e Eduardo Costa, usa o palco para muito mais que uma apresentação musical: Cabaré é quase uma show de humor, e com essas duas figuras, impossível não se divertir. No repertório, todas aquelas músicas que um dia já acompanharam uma dor de amor e aquelas que não podem faltar numa noite de farra.

Foto: Guto Costa / Divulgação

Conversamos com os sertanejos por e-mail e já descobrimos novidades sobre o novo projeto Cabaré. Confiram!

Tem pouco mais de um ano que vocês estiveram por aqui com o show Cabaré, o que prometem de novidade para o público da Grande Florianópolis?
Eduardo Costa –
Com certeza muita música boa, piada e histórias do nosso dia a dia! Além disso, o povo de Florianópolis e região sempre nos recebeu de braços abertos! É sempre bom voltar para o Sul!

A segunda edição de Cabaré já foi gravada, e em time que está ganhando não se mexe. Já estudam lançar as versões 3, 4, 5...?
Eduardo Costa –
Uma coisa de cada vez...(rs). Acabamos de gravar o Cabaré Night Club... Por enquanto nossa ideia é colocar esse show novo na estrada... Os que vem pela frente só Deus pode dizer...

Falando em manter o que já está bom, Eduardo Costa continua na produção musical do Cabaré. Produzir, compor, interpretar... o que você faz melhor, Eduardo Costa?
Eduardo Costa –
Acredito que seja um mistura muito boa... Quando entendemos todos os processos do trabalho, tudo flui melhor. E pra mim é prazeroso estar a frente de um projeto tão grandioso como o Cabaré.

Além de ter uma carreira artística muito bem sucedida, fazer filho também é sua especialidade, Leonardo. Como é acompanhar como espectador o sucesso dos filhos, nesse momento, especialmente o Zé Felipe?
Leonardo:
É um presente de Deus! Sou grato por todos eles e feliz por eles estarem felizes! Acompanho com muita atenção e dou meus pitacos, ah se dou, (rs)!! 

O novo trabalho tem a participação de Ivete Sangalo. Como foi convidar uma mulher para participar do Cabaré?
Eduardo Costa
– A Ivete já participou de uma minissérie como Maria Machadão, que tem tudo a ver com o nosso projeto. Além de linda e talentosa, é nossa amiga! Com certeza será o diferencial nesse projeto. 

Já tem data para o lançamento do Cabaré Night Club?
Eduardo Costa –
O Cabaré Night Club tem previsão de lançamento para o final de novembro!

SERVIÇO
O que:
Show Cabaré em Biguaçu (SC)
Local: Centro de Eventos Petry
Endereço: Rod. BR 101, Km 193 – Biguaçu/SC
Data: sábado, 05 de novembro
Abertura da casa: 21h30min
Show principal: 00h45min
Censura: 16 anos
Estacionamento: R$ 30
Ingressos:Blueticket, Minha Entrada
Ponto de vendas: Lojas Koerich e Centro de Eventos Petry
Informações: (48) 3954-2440 e 9168-7221 (WhatsApp)

 
 
Hora de Santa Catarina
Busca
clicRBS
Nova busca - outros