Aguinaldo Silva revela que Nazaré não morreu e voltará em sua próxima novela - Hora

Versão mobile

Noveleiros13/12/2016 | 08h48Atualizada em 13/12/2016 | 14h16

Aguinaldo Silva revela que Nazaré não morreu e voltará em sua próxima novela

O autor garantiu o retorno da vilã mais querida de todos os tempos

Aguinaldo Silva revela que Nazaré não morreu e voltará em sua próxima novela Zé Paulo Cardeal / TV Globo/TV Globo
Foto: Zé Paulo Cardeal / TV Globo / TV Globo

Nazaré Tedesco vai voltar! E não estou falando apenas da reprise de Senhora do Destino no Vale a Pena Ver de Novo. Aguinaldo Silva, criador da inesquecível personagem, revelou que a vilã não morreu e deve dar o ar da graça em sua próxima trama.

Leia mais:
Ela está voltando! Será que alguma vilã superou Nazaré Tedesco?
Michele Vaz Pradella: "Preparem-se, Nazaré está voltando! "

A novidade estava sendo guardada a sete chaves, mas acabou vazando antes do tempo. Assim, Aguinaldo resolveu se antecipar e confirmou em seu site oficial a "ressurreição" de Nazaré:

— Isso deixou de ser segredo. Mas, nem que eu tenha que empurrar da escada uma boa meia dúzia de pessoas, continuará em segredo o modo como ela volta. E, quando ela reaparecer, restará até o final da novela a pergunta: será ela mesma? E só Valentina Marsalla, a personagem de Lília Cabral, que a faz retornar à vida, saberá a resposta.

O autor disse ainda que não chegou a fazer o convite oficial a Renata Sorrah, mas garante que, sem ela, não existe Nazaré Tedesco. 

Foto: João Miguel Júnior / TV Globo

A próxima novela de Aguinaldo Silva vai ao ar em 2018, com pelo menos duas boas razões para ser um sucesso: o retorno de Nazaré e a presença de Lilia Cabral. 


 
Hora de Santa Catarina
Busca