"Desengaveta" com Cris Vianna e outras atrações para ver na TV na noite desta segunda-feira - Hora

Dicas da programação05/12/2016 | 19h01Atualizada em 05/12/2016 | 19h01

"Desengaveta" com Cris Vianna e outras atrações para ver na TV na noite desta segunda-feira

Programa comandado por Fernanda Paes Leme vai ao ar no GNT


Cris Vianna e  Fernanda Paes Leme se divertem na edição do "Desengaveta" Foto: GNT / Divulgação

"Desengaveta" com Cris Vianna 

Comandado por Fernanda Paes Leme, o Desengaveta recebe a atriz Cris Vianna na edição que vai ao ar nesta segunda-feira, às 21h, no GNT. Apresentadora invade o armário da artista e descobre quais são os pontos fracos quando o assunto é consumismo são sapatos e vestidos. As peças doadas pela convidada na atração estarão à venda na loja do Desengaveta no site do programa (gnt.com.br/desengaveta) logo após a exibição na TV, e todo dinheiro arrecadado será revertido para a área de ações voluntárias do Instituto Nacional do Câncer, o INCAvoluntário.

Leia mais:
Primeira série brasileira da Netflix, "3%" é renovada para a segunda temporada
Hoje em "Sol Nascente": Ralf vai parar na cadeia após armação de César

Roda Viva sobre crise das 10 medidas contra a corrupção

Nesta segunda-feira, o Roda Viva promove um debate sobre a crise provocada pela aprovação, na Câmara dos Deputados, de um conjunto de medidas que desfiguram o projeto original das 10 medidas contra a corrupção, apoiadas pelo Ministério Público Federal. No programa ao vivo, às 22h, na TV Cultura, participam representantes do Judiciário, Ministério Público e da classe política, como o jurista Modesto Carvalhosa, o deputado federal Weverton Moura (PDT/MA) e o juiz federal Nelson Mesquita Ribeiro Alves. O Roda Viva, apresentado por Augusto Nunes, conta ainda com a participação do cartunista Paulo Caruso.

Nova temporada de "Autópsia de famosos" 

Amy Winehouse morreu em 2011 Foto: Divulgação / Amy Winehouse

O Discovery estreia nesta segunda-feira, às 22h20min, a nova temporada de Autópsias de famosos. A atração parte de casos emblemáticos envolvendo personalidades e mortes trágicas que comoveram o mundo para elucidar as circunstâncias que levaram os astros ao óbito. Quem comanda a atração é o médico legista Jason Payne-James. Cada um dos episódios tem uma hora de duração e acompanha o médico na análise da morte de uma personalidade. Reconstituições e imagens de arquivos esclarecem os contextos em que ocorreram as mortes e levantam questões relevantes sobre o fim de artistas como Heath Ledger e Amy Winehouse.

Final de "A secretária do presidente" 

Ilde (Monique Alfradique) e Ênio (Gabriel Louchard) em "A secretária do presidente" Foto: Edu Viana / Divulgação

Protagonizada por Monique Alfradique, a série A secretária do presidente
termina nesta segunda-feira, às 23h15min, no Multishow. O seriado conta a história de Ilde, interpretada por Monique, uma garota que sai do interior de Minas Gerais e vai para Brasília para assumir o cargo de secretária do presidente da república. Na reta final, a personagem tem a sua vida exposta em um documentário para TV, por conta da grande repercussão da matéria do repórter Daniel (Bento Ribeiro). No meio do turbilhão de acontecimentos na Câmara, Ilde cede às investidas do amigo de infância Ênio (Gabriel Louchard).

Leia outras notícias de cultura e entretenimento em ZH

 
 
Hora de Santa Catarina
Busca
clicRBS
Nova busca - outros