Especial sobre a cantora Aaliyah e outras atrações para ver na TV na noite desta quarta-feira - Hora

Versão mobile

Dicas da programação07/12/2016 | 19h00Atualizada em 07/12/2016 | 19h00

Especial sobre a cantora Aaliyah e outras atrações para ver na TV na noite desta quarta-feira

Morta em 2001, a artista era uma das revelações do R&B


Aaliyah era considerada a princesa do rhythm & blues  Foto: Lifetime / Divulgação

Especial sobre a cantora Aaliyah 

Em formato de documentário, o especial Além das notícias: Aaliyah será exibido nesta quarta-feira, às 21h10min, no Lifetime. A produção investiga a trajetória de vida da cantora e estrela pop, considerada a princesa do rhythm & blues (R&B). Aaliyah começou sua carreira com apenas 12 anos. Compositora, dançarina, modelo, atriz e produtora, ela atuou em dois filmes, lançou três álbuns e foi indicada ao Grammy. Aaliyah faleceu em 2001, aos 22 anos, vítima de um acidente de avião. Depois, às 22h, é a vez do filme Aaliyah — A princesa do R&B ir ao ar no canal.

Leia mais:
Amy Schumer rebate críticas após ser cogitada para viver Barbie
Com camarim próprio, Roberto Carlos volta ao "Programa do Jô"

Mais homenagens a Ferreira Gullar

Ferreira Gullar morreu no último domingo Foto: TV Brasil / Divulgação

As homenagens ao poeta Ferreira Gullar, morto no último domingo, seguem na programação da TV nesta quarta-feira. Às 22h, a série documental Há muitas noites na noite vai ao ar na TV Brasil — os episódios serão transmitidos hoje e amanhã, no mesmo horário. A produção aborda a saga do poeta no exílio durante os anos da ditadura militar no Brasil. Dirigido por Silvio Tendler, o programa é inspirado no Poema sujo (1976), obra-prima do escritor, e conta com participações de nomes como Maria Bethânia, João das Neves, Raimundo Fagner, Eduardo Galeano, Eric Nepomuceno, Alcione, Amir Haddad, Eduardo Tornaghi, Elisa Lucinda, Sergio Britto e Edu Lobo.

"Profissão repórter" sobre trânsito 

O Profissão Repórter desta quarta-feira terá como tema o trânsito. A equipe do programa exibido na RBS TV visita diferentes cidades para mostrar como a impunidade no trânsito mata mais de 40 mil pessoas por ano. Entre os casos mais críticos, está o Piauí. A repórter Daniele Zampollo foi ao estado campeão em acidentes de moto e registrou flagrantes negligências entre os motociclistas: abuso de bebidas, excesso de velocidade, falta de capacete. A atração vai ao ar às 23h45min.

Nuno Ramos participa do "A arte do encontro" 

Nuno Ramos conversa com Bárbara Paz nesta quarta-feira Foto: Canal Brasil / Divulgação

No A arte do encontro desta quarta-feira, Bárbara Paz entrevista o artista, diretor e compositor Nuno Ramos. O programa do Canal Brasil recebe grandes nomes do cenário artístico brasileiro para bate-papos informais sem roteiro previamente estipulado. O episódio vai ao ar às 21h30min.

Leia outras notícias de cultura e entretenimento em ZH

 
 
Hora de Santa Catarina
Busca
clicRBS
Nova busca - outros