Sexo, drogas e briga pela audiência: veja primeiro trailer de "Bingo - O rei das manhãs", filme sobre Bozo - Hora

Versão mobile

Cinema05/12/2016 | 13h29Atualizada em 05/12/2016 | 15h55

Sexo, drogas e briga pela audiência: veja primeiro trailer de "Bingo - O rei das manhãs", filme sobre Bozo

Nome do palhaço precisou ser mudado por questões legais

Sexo, drogas e briga pela audiência: veja primeiro trailer de "Bingo - O rei das manhãs", filme sobre Bozo Reprodução / Bingo ¿?? O rei das manhãs/Bingo ¿?? O rei das manhãs
Foto: Reprodução / Bingo ¿?? O rei das manhãs / Bingo ¿?? O rei das manhãs
Zero Hora
Zero Hora

A vida profissional e, principalmente, a pessoal do palhaço Bozo são o foco do filme Bingo – O rei das manhãs, que teve seu primeiro trailer divulgado nesta segunda-feira. No longa, quem interpreta a estrela infantil é Vladimir Brichta, com foco na rotina de sexo, drogas e luta pela audiência vivida por Arlindo Barreto – o homem por trás do nariz vermelho do Bozo.

Por conta de questões legais, o nome original do palhaço teve de ser trocado. Mas é só nisso que o filme alivia: nas imagens mostradas no trailer, o personagem aparece cheirando cocaína, participando de orgias e em um relacionamento com sua diretora, vivida por Leandra Leal.

Leia mais:
Primeira série brasileira da Netflix, 3% é renovada para a segunda temporada
Atores de Sense8 dão detalhes sobre a segunda temporada da série
"Trump inspiraria um filme de catástrofes", diz Pedro Almodóvar

As primeiras imagens de Bingo – O rei das manhãs foram apresentadas na Comic Con Experience. Além de Brichta e Leandra Leal, Emanuelle Araújo também está no elenco, interpretando uma personagem que lembra a rainha do bumbum Gretchen – com quem Bozo teria tido um caso. Bingo – O rei das manhãs está previsto para 2017.

 
 
Hora de Santa Catarina
Busca
clicRBS
Nova busca - outros