"The OA": seriado misterioso produzido por Brad Pitt para a Netflix estreia na sexta; veja o trailer - Hora

Versão mobile

Hein?13/12/2016 | 18h52Atualizada em 13/12/2016 | 18h56

"The OA": seriado misterioso produzido por Brad Pitt para a Netflix estreia na sexta; veja o trailer

Pouco se sabe sobra a produção, que tem Brit Marling como protagonista

"The OA": seriado misterioso produzido por Brad Pitt para a Netflix estreia na sexta; veja o trailer Divulgação / Netflix/Netflix
Na série, uma jovem cega desaparece e, depois de sete anos, volta para a casa dos pais enxergando e sem falar sobre sumiço  Foto: Divulgação / Netflix / Netflix
Zero Hora
Zero Hora

Com menos de uma semana de antecedência, a Netflix anunciou nesta segunda-feira sua nova aposta de produção própria: o seriado The OA, sobre o qual pouco se sabe, terá seus oito episódios liberados nesta sexta-feira. 

No trailer divulgado pela empresa de streaming, Prairie Johnson (Brit Marling), uma jovem cega que havia sido dada como desaparecida sete anos antes, volta – já enxergando – à casa onde cresceu. Alguns consideram um milagre, outros um mistério a ser resolvido, já que a personagem se recusa a falar sobre o tempo em que esteve sumida, tanto para os pais, quanto para o FBI. 

Leia mais:
3%: o que deu certo e o que não funcionou na primeira série brasileira da Netflix
Esqueça Cinquenta tons e veja Jamie Dornan na ótima The fall
Aguinaldo Silva revela que Nazaré não morreu e voltará em sua próxima novela

O mistério é mantido também nas redes sociais do seriado: no Twitter, há apenas três publicações, e a primeira foi nesta segunda, contendo apenas o trailer oficial. Praticamente o mesmo acontece no Facebook oficial do seriado. No Instagram, foram publicadas 108 fotos, todas entre a sexta e o sábado passados, que formam uma espécie de mosaico com imagens do seriado – nas legendas, frases como "did you enjoy the ride?" ("você gostou do passeio?", em português) e "we all died more times than I can count" ("todos nós morremos mais vezes do que eu posso contar").

Com ares de suspense psicológico e ficção científica, The OA é uma produção original da Netflix em parceria com a Plan B, empresa de Brad Pitt. A série foi criada por Brit Marling (que é protagonista da série) e Zal Batmanglij (que dirige todos os episódios) e conta no elenco com Emory Cohen (Brooklyn), Scott Wilson (The walking dead) e Phyllis Smith (O escritório).

Foto: Divulgação / Netflix



 
Hora de Santa Catarina
Busca