De graça: Armandinho e Dazaranha se apresentam na Praia da Joaquina - Hora

Versão mobile

Floripa Tem 201713/01/2017 | 20h02Atualizada em 13/01/2017 | 20h02

De graça: Armandinho e Dazaranha se apresentam na Praia da Joaquina

Shows fazem parte da programação do Floripa Tem 2017. A abertura do evento será com a banda Junior Dread, a partir das 15h

De graça: Armandinho e Dazaranha se apresentam na Praia da Joaquina Rafael Moreira/Divulgação
Armandinho relembra sucessos da carreira  Foto: Rafael Moreira / Divulgação
Diário Catarinense
Diário Catarinense

Dois clássicos do verão catarinense se apresentam neste sábado em Florianópolis: Armandinho e a banda Dazaranha. Os shows fazem parte da programação do Floripa Tem 2017 e ocorrem no restaurante À Tôa na Joa, hub da Praia da Joaquina. A abertura será da banda Junior Dread, a partir das 15h. Tudo gratuito.

Com 16 anos de carreira, o cantor Armandinho volta a Florianópolis para participar da 11ª edição do Floripa Tem. No show, o músico vai viajar no passado e relembrar algumas canções que já embalaram muitos verões, como Pescador, Eu Juro e AnaLua.

O autêntico reggae¿n roll do Dazaranha também faz parte da festa. A banda da Capital faz show com sucessos dos 25 anos de carreira e novidades.

O Floripa Tem 2017 ocorre até o dia 5 de fevereiro, com programação gratuita de entretenimento, saúde e bem estar. Mais dois shows nacionais estão agendados, os de Karol Conka e Marcelo D2. 

As atividades se concentram nos três hubs da temporada: o restaurante À Tôa na Joa, na praia da Joaquina; o Le BarBaron, na praia Brava; e o trapiche da Avenida Beira-Mar Norte.

Programação do dia
15h30min:
Junior Dread
16h30min: Dazaranha
18h: Armandinho

De olho no trânsito: opte por transporte alternativo

A Joaquina fica na região leste de Florianópolis e tem apenas uma única via de acesso, a avenida Prefeito Acácio Garibaldi São Thiago. Por isso é comum engarramento para chegar até lá e falta de vagas para estacionar. A dica é optar por meios de transportes alternativos, como bicicleta, ou por transporte coletivo, táxi, UBER e caronas com amigos.

AGENDE-SE

O quê: shows de Armaninho e Dazaranha
Quando: sábado, a partir das 15h
Onde: restaurante À Tôa na Joa, na praia da Joaquina, Florianópolis
Quanto: gratuito

Leia também
Estreia do Quinteto Enraizados é uma das boas novas da música em SC
Sertanejo, reggae, samba e rap: 9 shows para curtir o fim de semana em SC

 
Hora de Santa Catarina
Busca
clicRBS
Nova busca - outros