Henrique & Juliano agitam Jurerê na véspera da gravação do novo disco - Hora

Fields Sunset16/01/2017 | 16h39Atualizada em 16/01/2017 | 20h56

Henrique & Juliano agitam Jurerê na véspera da gravação do novo disco

A dupla cantou alguns sucessos de sua recente carreira como "Na Hora da Raiva" e "Flor e o Beija-flor"

A dupla Henrique & Juliano se apresentou no final da tarde do último domingo no primeiro Fields Sunset, no P12 diante de um público eclético. O show reuniu pessoas de várias idades que cantaram junto todas as músicas tocadas pelos irmãos de Tocantins em Jurerê Internacional.

Foto: Adriel Douglas / Divulgação

A dupla cantou alguns sucessos de sua recente carreira como "Na Hora da Raiva" e "Flor e o Beija-flor", e hits de outros artistas como Naiara Azevedo e Gusttavo Lima. E não teve uma só canção que o público, que lotava o local, não acompanhou em coro.

O resultado disso foi uma satisfação imensa dos artistas, que logo após o show comentaram o receio de se apresentar no local.

— A gente ficou meio ansioso, apreensivo, e pensando "será que a galera não vai ser mais fria, mais comportadinha". Mas a gente chegou aqui com um calorão danado. E falo do clima e do povo. O público surpreendeu. E isso nos dá a certeza que estamos no caminho certo — revelou Henrique.

E é com essa convicção e com este sucesso que a dupla se prepara para gravar o próximo trabalho neste final de semana no Citibank Hall, em São Paulo.

— Já estamos um bom tempo preparando, mais ou menos um ano, escolhendo música e escolhendo esse repertório, e a gente está entregando o nosso máximo — contou Juliano.

Ainda sobre a escolha do repertório, e sobre a cobrança por novos hits de sucesso, Juliano comenta:

— A música tem que arrepiar a gente, tem que sentir, tem que achar que as pessoas vão se identificar assim como a gente também. E graças a Deus as pessoas certas sempre apareceram no nosso caminho. Trabalhamos com pessoas incríveis, compositores que sempre estiveram do nosso lado. Não é só o Henrique & Juliano, são vários amigos junto com a gente.

A dupla não revela muito sobre as novidades do novo trabalho, mas já adianta que não haverá participações de outros artistas.

— O time é praticamente o mesmo. Afinal, em time que está ganhando não se mexe. O Eduardo Pepato vai produzir e Fernando Catatau vai fazer o vídeo e a gente vai entrar e cantar e contar com a participação, mais um vez, de Deus, do Espírito Santo e de todo o público que vai estar lá.

Fields Sunset

Luan Santana é a segunda atração do projeto de verão Fields Sunset, no próximo domingo.
Quando: 22 de janeiro, domingo, abertura da casa às 10h
Onde: P12 (Servidão José Cardoso de Oliveira, 0 - Jurerê Internacional)
Ingressos:Ingresso Rápido. 

 
 
 
Hora de Santa Catarina
Busca
clicRBS
Nova busca - outros