La La Land, Desventuras em Série e outras dicas para curtir o fim de semana - Hora

Versão mobile

As boas do fim de semana14/01/2017 | 16h19Atualizada em 14/01/2017 | 16h24

La La Land, Desventuras em Série e outras dicas para curtir o fim de semana

La La Land, Desventuras em Série e outras dicas para curtir o fim de semana paris filmes/Divulgação
Foto: paris filmes / Divulgação
Zero Hora
Zero Hora

Musical premiado
Ambientado em Hollywood, o longa estrelado por Emma Stone e Ryan Gosling conquistou sete prêmios em todas as categorias às quais foi indicado no Globo de Ouro. Em cartaz com sessões de pré-estreia na Capital, La La Land – Cantando Estações mostra os esforços de uma atriz iniciante e de um músico de jazz para fazerem o relacionamento dar certo ao mesmo tempo em que tentam deslanchar suas carreiras. 

Olaf, o terrível

Com a promessa de entreter a família toda com um humor sombrio, a produção da Netflix Desventuras em Série está disponível desde sexta-feira. Em oito episódios, o seriado conta a saga de três órfãos entregues aos cuidados de um parente distante inescrupuloso, o conde Olaf (Neil Patrick Harris, de How I Met Your Mother). A história é uma adaptação dos livros de Lemony Snicket (pseudônimo de Daniel Handler), que também é produtor-executivo da série ao lado do vencedor do Emmy Barry Sonnenfeld. 

Drama coreano

O elogiado filme coreano A Criada está em cartaz nos cinemas da Capital. Dirigido por Park Chan-wook, o drama é ambientado na Coreia dos anos 1930. Durante a ocupação japonesa, uma jovem (Kim Tae-ri) vai trabalhar na mansão de uma herdeira nipônica (Kim Min-Hee) com o objetivo de facilitar um golpe armado.

David Bowie ator

Primeiro filme protagonizado por David Bowie, O Homem que Caiu na Terra (1976) está de volta aos cinemas. O longa de ficção científica está sendo exibido em cópia restaurada dentro do projeto Clássica. Na trama, Bowie é um alienígena recém-chegado à Terra.

Leia também:

Sertanejo, reggae, samba e rap: 9 shows para curtir neste fim de semana em Santa Catarina

Um ano sem David Bowie; e por que 2017 promete ser o ano do cinema

De graça: Armandinho e Dazaranha se apresentam na Praia da Joaquina

John Legend e Ariana Grande vão gravar música-tema do filme "A Bela e a Fera" 

 
 
Hora de Santa Catarina
Busca
clicRBS
Nova busca - outros