Após denúncia de violência doméstica, Victor se afasta do The Voice Kids - Hora

Comunicado26/02/2017 | 13h26Atualizada em 26/02/2017 | 16h30

Após denúncia de violência doméstica, Victor se afasta do The Voice Kids

Cantor ficará fora do programa até o fim da investigação

Após denúncia de violência doméstica, Victor se afasta do The Voice Kids Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução / Instagram

Na abertura do segundo dia de batalhas do The Voice Kids, neste domingo, o apresentador André Marques fez um comunicado em nome da Rede Globo informando que o cantor Victor será afastado do programa. 

— A Globo repudia toda e qualquer forma de violência e acredita que essa acusação precisa ser apurada com rigor —, disse André.

Foto: Reprodução / GShow

Victor, que faz dupla sertaneja com o irmão Leo, foi acusado pela mulher, Poliana Bagatini, de agressão. André Marques disse que, como as edições de hoje e da semana que vem já estavam gravadas, a emissora decidiu manter a transmissão. Entretanto, o cantor ficará afastado até o fim da investigação.

Segundo o comunicado, o próprio Victor procurou a direção do reality para pedir o afastamento, informou André Marques. Apesar de transmitir o programa, as falas de Victor foram cortadas e as de Leo foram destacadas nos momentos em que a dupla apareceu. 

No dia 24, Poliana registrou um boletim de ocorrência em Belo Horizonte, onde eles moram, relatando que o marido a jogou no chão, chutando-a várias vezes.

Poliana e Victor Foto: Instagram / Reprodução

O caso será investigado pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher. Poliana está grávida de dois meses do segundo filho com Victor. O casal já é pai de Maria Victoria, de 1 ano.

Até o momento, a assessoria de comunicação do cantor não se manifestou sobre o caso. 




 
 
 
Hora de Santa Catarina
Busca
clicRBS
Nova busca - outros