Conheça Tereza Cristina, candidata à Musa da Hora pela escola de samba Os Protegidos da Princesa - Hora

Versão mobile

Carnaval 201714/02/2017 | 08h15Atualizada em 14/02/2017 | 08h15

Conheça Tereza Cristina, candidata à Musa da Hora pela escola de samba Os Protegidos da Princesa

Ela já foi da corte do bloco SOS, que realiza o Enterro da Tristeza em Floripa

Conheça Tereza Cristina, candidata à Musa da Hora pela escola de samba Os Protegidos da Princesa Marco Favero/Agencia RBS
Foto: Marco Favero / Agencia RBS

A beldade Tereza Cristina Gallo, de 19 anos, foi a escolhida pela Protegidos para representar a escola no concurso da Musa da Hora do Carnaval 2017. A estagiária administrativa tem o samba na veia desde criança: sua família também é do Carnaval e a incentivou a valorizar a tradição.

 Desfila pela agremiação do coração desde os oito anos, quando já arrebentava na ala das crianças. Há dois anos, foi escalada para ir para a ala das passistas. Ali, chamou a atenção pela beleza e samba no pé. Concorreu à corte do bloco SOS, que realiza o Enterro da Tristeza em Floripa, e ganhou como Musa do Bloco em 2015, mas por algumas questões técnicas, logo em seguida, acabou assumindo a faixa de 2ª Princesa.

Neste ano, já acostumada com a pressão de ser candidata, vai brigar pela faixa da Musa da Hora.

— Foi uma honra. A comissão da escola me escolheu entre seis meninas. Estou muito feliz em representar meu pavilhão — disse a bela.

A Protegidos não indicou candidato ao Muso da Hora neste ano, por não ter integrantes que se adequassem ao edital. Um dos critérios era ter acima de 18 anos. Fica para a próxima!

Confira o vídeo com a candidata:

Leia todas as matérias sobre o Carnaval 2017 em Florianópolis

 
 
Hora de Santa Catarina
Busca
clicRBS
Nova busca - outros