Eliane Lopes, da Dascuia, e Nicolas Bento, da Coloninha, são os Musos da Hora 2017 - Hora

Vencedores23/02/2017 | 23h59Atualizada em 24/02/2017 | 14h56

Eliane Lopes, da Dascuia, e Nicolas Bento, da Coloninha, são os Musos da Hora 2017

Dupla foi eleita nesta quinta-feira no Lira Tênis Clube

Eliane Lopes, da Dascuia, e Nicolas Bento, da Coloninha, são os Musos da Hora 2017 Leo Munhoz/Agencia RBS
Foto: Leo Munhoz / Agencia RBS

A agonia de alguns dias enfim acabou. Com o Lira Tênis Clube fervendo com a alegria das torcidas, os juradores escolheram Eliane Lopes, da Dascuia, como a Musa da Hora do Carnaval de 2017. Neste ano, com o inédito concurso do Muso da Hora, quem levou a primeira faixa foi o representante da Unidos da Coloninha, Nicolas Gabriel Bento.

Os candidatos apresentaram seu samba na noite de ontem no Lira, e os seis jurados escolheram seus preferidos com critérios como simpatia, samba e beleza, fundamentais para poder ostentar a faixa de Musa e Muso da Hora. Eliane e Nicolas também foram os vencedores da edição online que ocorreu ao longo da última semana no site da Hora

Ela, levou folgado com mais de 40%. A disputa do Muso foi mais acirrada e Nicolas venceu por apenas 2%. A votação online garantiu aos dois 10 pontos na hora de somar os quesitos da votação, o que lhe ajudaram a garantir a vitória no concurso geral. Talia amorim, da Coloninha, ficou em segundo lugar. perdendo por apenas um ponto de diferença para Eliane. A Musa da Hora 2017 se emocionou com o anúncio de que tinha vencido.

– Eu não tenho uma escola, eu tenho uma família. São meus irmãos. Está sendo o carnaval da superação – disse Eliane, representante da Dascuia.

Já Nicolas Bento, com muita ginga no pé e um black power poderoso, tratou de agradecer quem lhe ajudou.

– Não tenho nem palavras. Agradeço à minha comunidade, que votou muito. E de outras comunidades também, que tive muito apoio – contou o passista da Coloninha.



Força da torcida

Todos os 10 candidatos do concurso, seis entre as mulheres e quatro pelos homens, brilharam na disputa. As famílias reforçaram o apoio na torcida, além de membros de suas escolas que levaram balões, faixas e gritaram muito a cada evolução que eles faziam no palco do Lira.

Prêmios

Divina Pele dará uma pacote de beleza que inclui limpeza de pele e depilação. Soma-se a isso o curso de inglês oferecido pelo Instituto Mix, além das faixas de musos e um ensaio fotográfico após produção da Carol Inácio, do Camarim da Beleza, que vai estampar a capa da Hora do dia 25. 

Passistas de Ouro com os seus cheques Foto: Maycon Silva / Divulgação

Passistas de Ouro

Tradicional concurso na Capital, o Passista de Ouro do Lira Tênis Clube premiou Elizandra Cristina da Silva, da Protegidos, e Leandro Murilo dos Santos, da União da Ilha da Magia, venceram e vão reinar por um ano como Passistas de Ouro do Lira.

Entre elas, Lays Matias, da Copa Lord, ficou em segundo, com Bel Fernandes, da Acadêmicos do Sul da Ilha, em terceiro. Entre os homens, Johnson Alberto Alexandre, da Os Protegidos da Princesa, ficou em segundo, com Biafra Gonçalves, da Copa Lord, em terceiro.

Conheça os candidatos a Musa e Muso da Hora no Carnaval 2017
Leia todas as notícias sobre o Carnaval 2017 em Florianópolis


 
 
 
Hora de Santa Catarina
Busca
clicRBS
Nova busca - outros