Francisco Cuoco participa de encenação da Paixão de Cristo em Guabiruba - Hora

Versão mobile

Teatro15/02/2017 | 18h49

Francisco Cuoco participa de encenação da Paixão de Cristo em Guabiruba

Ator vai interpretar um sacerdote e participará de duas apresentações

Francisco Cuoco participa de encenação da Paixão de Cristo em Guabiruba Raquel Cunha - TV Globo/Divulgação
Francisco Cuoco, que faz par romântico com Aracy Balabanian na novela Sol Nascente, no ar pela RBS TV, vai participar de encenação da Paixão de Cristo em Guabiruba Foto: Raquel Cunha - TV Globo / Divulgação
O nome do ator global que participará do espetáculo Paixão e Morte de um Homem Livre, da Associação Artístico Cultural São Pedro (AACSP), de Guabiruba, foi divulgado nesta quarta-feira. Francisco Cuoco, 83 anos, que atualmente está no ar na novela Sol Nascente, da RBS TV, participa da peça que, neste ano, conta a história da crucificação e da ressurreição Jesus na visão de Maria, mãe de Cristo.

Segundo o diretor do espetáculo, Marcelo Carminati, a cada dois anos a história, que é a mesma, ganha cara nova e a presença de Cuoco na peça está sendo celebrada por todos, colegas e comunidade.

— Ele é um grande ator, referência de talento, alta qualidade e experiência para todos nós. Desde o convite o Francisco Cuoco se mostrou interessado e disponível para o papel do sumo sacerdote Neftali. Estamos muito contentes com o anúncio e a presença dele entre nós — comemora.

A apresentação será dia 13 de abril, às 21h, e dia 14, às 19h30min e são esperadas aproximadamente de 4 mil pessoas por dia. Os pontos de venda dos ingressos ainda não foram divulgados, mas Carminati adianta que os ingressos serão disponibilizados a R$ 10.

JORNAL DE SANTA CATARINA

 
 
 
Hora de Santa Catarina
Busca
clicRBS
Nova busca - outros