Votação para a Musa e Muso da Hora 2017 está ENCERRADA - Hora

Versão mobile

Participe!18/02/2017 | 09h00Atualizada em 23/02/2017 | 15h04

Votação para a Musa e Muso da Hora 2017 está ENCERRADA

Final ocorre nesta noite no Lira Tênis Clube

Votação para a Musa e Muso da Hora 2017 está ENCERRADA Marco Favero/Agência RBS
Foto: Marco Favero / Agência RBS

A votação para a escolha do Muso e Musa da Hora 2017 já está aberta. Ao longo da última semana, apresentamos os candidatos escolhidos por suas agremiações, as seis escolas que fazem parte do Grupo Especial: Consulado, Os Protegidos da Princesa, Nação Guarani, Embaixada Copa Lord, Unidos da Coloninha e Dascuia.

::: Clique aqui e vote no Muso da Hora 2017

::: Clique aqui e vote na Musa da Hora 2017

A votação vai até quinta-feira, dia 23, às 15 horas. O resultado será divulgado durante a noite do mesmo dia, no Lira Tênis Clube, onde ocorre o desfile dos candidatos e a escolha dos campeões. Na edição da Hora de sexta, 24 de fevereiro, você pode conferir quem levou a melhor e na edição de sábado, 25, o Muso e Musa vão estampar a capa da Hora.

A votação ocorre da seguinte forma: é só clicar no seu preferido. Os votos computados não serão divulgados na enquete, para não influenciar o voto de ninguém. O Muso e a Musa vencedores na votação online ganharão automaticamente 10 pontos, o que corresponderá como uma das notas, que será somada a dos jurados na festa do Lira.

Durante a noite, a partir das 19 horas, ocorrerá o concurso presencial, onde os candidatos vão desfilar, mostrar samba no pé e simpatia aos jurados. Eles também definem os vencedores do concurso Passistas de Ouro, realizado pelo clube. Cada jurado dará uma nota, ou seja, o vencedor da votação online já sairá na frente com 10 pontos a mais que os restantes. Por isso, tem que votar nos seus preferidos.

A votação do Muso e da Musa ocorrem de formas separadas, portanto, as realezas da Hora podem ser de escolas de samba diferentes.

Conheça os candidatos a Musa e Muso da Hora no Carnaval 2017
Leia todas as notícias sobre o Carnaval 2017 em Florianópolis


 
Hora de Santa Catarina
Busca