Cantor do One Direction é preso após briga em aeroporto - Hora

Versão mobile

Los Angeles04/03/2017 | 23h00Atualizada em 04/03/2017 | 23h02

Cantor do One Direction é preso após briga em aeroporto

Louis Tomlinson foi liberado na manhã deste sábado, após pagar fiança

Cantor do One Direction é preso após briga em aeroporto KEVIN WINTER/AFP
Foto: KEVIN WINTER / AFP
AFP
AFP

O cantor do grupo One Direction, Louis Tomlinson, foi detido após uma briga com um paparazzi em aeroporto nos Estados Unidos. O desentendimento deixou dois feridos, informou a polícia neste sábado.

O artista britânico de 25 anos estava com a namorada no terminal aéreo de Los Angeles na sexta-feira à noite, quando foi abordado por um fotógrafo e começou a briga, relataram as autoridades.

Leia também:
Baby do Brasil anuncia fim do namoro com Casagrande
Os cem anos de nascimento de Will Eisner, um mestre dos quadrinhos
Jane Fonda revela que foi estuprada e sofreu abusos quando criança

— Testemunhas disseram que Tomlinson jogou o fotógrafo no chão pelas pernas, fazendo que caísse para trás, agredindo-o na cabeça e nas costas —declarou a porta-voz da polícia do aeroporto, Alicia Hernandez.

Tomlinson também teria ferido uma mulher quando tentou tomar o celular dela, no momento em que filmava a namorada do cantor, acrescentou Hernandez.

O fotógrafo foi levado para um hospital, mas ainda não há informações sobre seu estado. Já a mulher agredida teve o olho machucado e recebeu atendimento, completou a porta-voz.

Tomlinson foi posto sob custódia e liberado na manhã deste sábado, após pagar fiança de US$ 20 mil, conforme informação da Polícia.

Leia as últimas notícias do dia


 
 
 
Hora de Santa Catarina
Busca
clicRBS
Nova busca - outros