Gregório Duvivier ganhará talk show na HBO "ao estilo de John Oliver" - Hora

Versão mobile

Novidade09/03/2017 | 16h00Atualizada em 09/03/2017 | 16h00

Gregório Duvivier ganhará talk show na HBO "ao estilo de John Oliver"

Canal de TV paga anunciou novas produções para 2017, além de quatro séries de ficção, sete de não-ficção e dois documentários

Gregório Duvivier ganhará talk show na HBO "ao estilo de John Oliver" Júlio cordeiro/Agencia RBS
Foto: Júlio cordeiro / Agencia RBS

O humorista Gregório Duvivier deve ganhar um talk show no canal de TV paga HBO. Um dos criadores do grupo Porta dos Fundos, escritor e colunista semanal do jornal Folha de S. Paulo, Duvivier deve estrear como apresentador de televisão com um programa semanal de entrevistas com 30 minutos de duração, "ao estilo do norte-americano John Oliver", de acordo com a HBO. 

Leia mais:
King Kong volta aos cinemas em clima de matinê
Artista gaúcho Madblush lança clipe da música Kiss; assista
Dez mulheres que estão movimentando a literatura brasileira

Ainda não foi anunciada a data de início da produção ou da estreia do programa, mas a HBO aproveitou para anunciar também outras 13 novas produções para o ano: são quatro séries dramáticas, incluindo uma minissérie sobre Santos Dumont e o thriller A Vida Secreta dos Casais, além da terceira temporada de Psi e da segunda temporada de O Hipnotizador.

Outras nove produções de não-ficção também foram anunciadas. São dois documentários em longa-metragem – Ópera Aberta – Os Pescadores de Pérolas, que acompanha o diretor Fernando Meirelles depois de aceitar o convite para dirigir a ópera Os Pescadores de Pérolas, do compositor francês Georges Bizet, no Teatro da Paz, em Belém, e Primeiro Bailarino, que segue os passos de Thiago Soares até se tornar o principal bailarino do Royal Ballet de Londres – e sete documentários em formato de série.

 
Hora de Santa Catarina
Busca
clicRBS
Nova busca - outros