Ex-The Voice, Joana Castanheira abre o show de Maria Gadú no festival Jurerê Jazz  - Hora

Voz bonita20/04/2017 | 09h40Atualizada em 20/04/2017 | 10h01

Ex-The Voice, Joana Castanheira abre o show de Maria Gadú no festival Jurerê Jazz 

Cantora de Florianópolis também prepara lançamento do primeiro single com produtor que já trabalhou com Gadú 

Ex-The Voice, Joana Castanheira abre o show de Maria Gadú no festival Jurerê Jazz  Joana Castanheira/Divulgação
Foto: Joana Castanheira / Divulgação

Conhecida pela sua participação no The Voice e pelo canal que tem no Youtube, a estudante de jornalismo Joana Castanheira, de Florianópolis, vai abrir o show da Maria Gadú no festival Jurerê Jazz. A apresentação será nesta sexta-feira (21), a partir das 19h, no Jurerê Beach Village, na Capital. 

— Eu sou muito fã dela há anos! Eu sempre comentava com os meus amigos que abrir um show dela era um sonho meu, e agora que isso tá acontecendo, quase não dá pra acreditar. Ela é uma das minhas maiores referências — conta Joana em papo com o DC pelo WhatsApp. 

Com apenas 20 anos, Joana já transitou pelos palcos como cantora e atriz e investe nos gêneros MPB e pop. O repertório do show no Jurerê Jazz  é de música pop mas com uma pegada jazz - de Lenine até Britney Spears e Ariana Grande. Atualmente, está trabalhando no lançamento o seu primeiro single - a canção será produzida por Rodrigo Vidal, que já trabalhou com a própria Maria Gadú e é diretor musical do Música Boa ao Vivo, do Multishow. 

— Tô muito feliz de estar trabalhando com uma pessoa que eu admiro tanto. Acho que dá pra esperar uma coisa muito legal. A gente tá no processo de pré-produção e eu tô indo pro Rio em maio pra gravar — adianta Joana. 

A cantora participou da última edição do The Voice Brasil e fez parte do time de Claudia Leitte. Seu canal no Youtube, em que reinterpreta canções, existe desde 2013 e tem mais de 114 mil inscritos e 5,8 milhões de visualizações. Os vídeos de música são postados toda terça e quinta-feira, às 12h.

Agende-se
Joana Castanheira, Flávio Guimarães & JJ Jackson e Maria Gadú 
Quando: sexta-feira (21), a partir das 19h
Onde: Jurerê Beach Village (Alameda César Nascimento, 646, Jurerê Internacional, Florianópolis)
Quanto: o ingresso para esse show é o mesmo para Maria Gadú. A partir de R$ 100 (pista) e R$ 150 plateia, via Blueticket. Sócio do Clube do Assinante e acompanhante têm  20% para sócio e acompanhante nos setores platéia e pista na compra do ingresso antecipado.

Leia mais:

Jurerê Jazz começa nesta quinta com parcerias inéditas, talentos catarinenses e atrações gratuitas

5 shows para curtir no Jurerê Jazz, por Emerson Gasperin

Festival Internacional de Sapateado Floripa TAP terá shows e oficinas




 
 
 
Hora de Santa Catarina
Busca
clicRBS
Nova busca - outros