Grávida de gêmeas, Ivete Sangalo anuncia que não vai participar do Carnaval de 2018  - Hora

Vers?o mobile

 
 

Sem Veveta no trio22/09/2017 | 09h31Atualizada em 22/09/2017 | 09h31

Grávida de gêmeas, Ivete Sangalo anuncia que não vai participar do Carnaval de 2018 

Cantora também comentou em vídeo que evitará pular em suas próximas apresentações

Grávida de gêmeas, Ivete Sangalo anuncia que não vai participar do Carnaval de 2018  Instagram/Reprodução
Foto: Instagram / Reprodução

Sem trio elétrico para Ivete Sangalo: a cantora anunciou no Instagram que não irá participar do Carnaval de Salvador do ano que vem.  Consequentemente, os blocos Coruja e Cerveja&Cia também não irão desfilar em 2018. Grávida de gêmeas, é a primeira vez em 24 anos que a artista fica de fora da folia.

– Em virtude da alegria de estar esperando duas menininhas, eu não poderei participar do Carnaval, por orientação médica e também por orientação dos meus neurônios. Seria uma grande irresponsabilidade minha, já que vou estar perto de dar à luz – explicou a cantora em um vídeo ao vivo.

Ivete e o marido, Daniel Cady, já são pais de Marcelo, 7 anos. No vídeo, a cantora destacou que sua segunda gravidez é um divisor de águas em sua vida. 

– Vou ser mãe de novo e isso tem uma relevância muito grande na minha vida, da minha família e na vida de vocês, que sei que me querem bem –afirmou.  – Eu tô grávida desde o São João e entrava no show e o povo dizia: "Ela arrasa, ela tem uma energia maravilhosa". E eu ficava pensando: "Será que eu danço?". Fiz o clipe grávida, fiz os shows de Fortaleza e da Europa grávida com aqueles maiôzinhos tudo apertado. Gente, eu estava doida para contar na hora... Mas aquelas coisas de mulher de pegar firmeza. Mas fiz tanta coisa grávida. Fiz Serginho e Bial – assinalou. 

Devido à gravidez, Ivete evitará pular em seus próximos shows.

– Eu não vou pular nos meus shows, viu, gente? Quando eu estava grávida de um eu até pulava. Mas agora vou ficar fazendo aquelas minhas lambadas e dancinhas sensuais e vocês pulam, viu?

A cantora também falou sobre a sua relação com a folia.

– O Carnaval é a menina do meus olhos, é uma das festas que me projeta para o mundo inteiro com esta música deliciosa que é o axé. Sou uma cantora do Carnaval, tenho uma relação muito forte e intensa com essa festa. É paixão total, o que me faz sentir muito por essa ausência. Mas devo confessar a vocês a alegria de estar novamente vivendo esse momento delicioso em minha vida, além de todas as manifestações de amor que tenho recebido. Me emociona de verdade. Eu estou muito feliz e sei que, quando eu tô feliz, vocês ficam felizes junto – pontuou.

Leia as últimas notícias na Hora

 
Hora de Santa Catarina
Busca