Filha chora de desespero após mãe errar receita de bolo; conheça protagonistas do vídeo viral   - Hora

Versão mobile

Não vai ter bolo!04/10/2017 | 21h22Atualizada em 04/10/2017 | 21h22

Filha chora de desespero após mãe errar receita de bolo; conheça protagonistas do vídeo viral  

Clipe soma mais de 20 milhões de visualizações em pouco menos de dois dias

  

Errar uma receita de bolo e colocar o Brasil inteiro para rir. E, ao mesmo tempo, fazer a própria filha chorar de desespero com tamanha façanha. Foi desta forma que a paulista Paola Machado, 31, viu sua popularidade aumentar nas redes sociais nesta quarta (3) através de um vídeo viral que registrou a cena dela tentando agradar a pequena Lorena, de 5 anos. Até o momento, o clipe soma mais de 20 milhões de visualizações.

O sucesso do vídeo, sobretudo, é reflexo da rede de compartilhamentos. A atriz Giovanna Ewbank pelo Instagram e páginas como “Sou Eu Na Vida” e “Serumaninho” foram alguns dos principais replicadores do clipe gravado originalmente no dia 13 de setembro.  

– Nesta terça agora, eu dormi pensando ‘ah, o vídeo é legal’ e acordei com ele viralizando em todos os lugares. 99% das pessoas estão rindo e agradecendo por ter um dia melhor! Outras me dando dicas de como fazer bolos – conta Paola, entre risos, em entrevista ao GaúchaZH.

No dia em que o clipe foi produzido – originalmente pensado para o seu canal no YouTube “30 Dias Com Paola” –,  a mestre em Educação Física conta que a filha Lorena estava esperando o bolo o dia todo, já que tem trabalhado demais: 

– Comecei o preparo do bolo por volta da meia-noite e, desde então, não parei de rir nunca mais. Naquela noite, ri tanto que mal consegui dormir. Depois me bateu um peso na consciência da frustração da Lolo, mas faz parte da vida. 

Segundo a mãe, Lorena é muito alegre diariamente, determinada e tem uma personalidade muito forte. Sempre que possível, está perto da mãe na cozinha:

– Isso tudo até antes desse dia do bolo.  Ela me ajudava, mas agora ela morre de medo do bolo quebrar e prefiro comprar pronto. Algumas pessoas não entenderam o motivo que ela tinha chorado assim [no vídeo viral]. Quando fui fazer o bolo juntou a vontade, com o sono e frustração. Tadinha. 

Futuro

Com o boom do vídeo, Paola pretende apenas seguir a mesma fórmula em suas próximas produções: boa informação ligada a entretenimento. São 3 contas no Instagram (@machado_paola, @kilorias e @12semanas) e um canal no YouTube com a proposta de mostrar a vida sem açúcar filmando as reações – isso tudo com acompanhamento médico. 

Paola e a filha Lorena: "Percebi o sucesso quando começou a chegar para mim. Fui levar minha filha na escola e todos estavam comentando. Logo depois, em uma reunião em um café, todos assistindo. Eu fiquei um pouco chocada!"Foto: Arquivo pessoal / Arquivo pessoal

Além da vida virtual, está cursando o Doutorado em Nutrição na UNIFESP e trabalha com adultas com excesso de peso, sempre preocupada em "passar a informação de bem estar e saúde de forma natural e sem balelas".

Sobre o vídeo viral e o dia a dia em casa, garante que o esforço continua para alegrar a pequena Lorena:

– Tenho costume de fazer bolos - é claro que agora não tenho mais nenhuma credibilidade (risos). Antes desse vídeo, fazia bons bolos e os de cenoura que costumavam ser os melhores. E não por falta de esforço e dedicação, não tenho muito talento mesmo. Agora nem bolos posso dizer que faço bem. 

Em breve, mais vídeos devem pintar na web com a garota, já que possuiem 1 mês de clipes gravados para o canal, e muitos com a Lolo: 

– Todos gravados com muito carinho e pensando no conteúdo –, garante. Ficamos no aguardo!

Lorena não quer mais ajudar na produção dos bolos: "Desastre total", diz a mãe, entre risosFoto: Arquivo pessoal

Leia mais notícias sobre Entretenimento

 
Hora de Santa Catarina
Busca
clicRBS
Nova busca - outros