Anitta de biquíni de fita isolante, Rio e mais: o que se sabe sobre o clipe de "Vai Malandra" - Hora

Versão mobile

Tá chegando15/12/2017 | 10h38Atualizada em 15/12/2017 | 10h38

Anitta de biquíni de fita isolante, Rio e mais: o que se sabe sobre o clipe de "Vai Malandra"

Veja a prévia do vídeo que será lançado na próxima segunda-feira

Anitta de biquíni de fita isolante, Rio e mais: o que se sabe sobre o clipe de "Vai Malandra" Instagram/Reprodução
Foto: Instagram / Reprodução
GaúchaZH
GaúchaZH

Depois de quase quatro meses de espera, a hora finalmente se aproxima. Anitta divulgou nesta quinta-feira (14) o trailer de Vai Malandra, sua nova música de trabalho. O videoclipe e a música serão liberados oficialmente na próxima segunda (18). 

Gravado em agosto, no Morro do Vidigal, no Rio de Janeiro, Vai Malandra é o último e mais aguardado single do Check-Mate, projeto que vem lançando um clipe por mês desde setembro, quando a cantora começou a aventurar-se nas composições em inglês, com Will I See You

É fácil compreender o hype em cima da música e do vídeo. Não apenas pelo local onde as imagens foram registradas, Vai Malandra marca o retorno musical de Anitta à sua origem: o funk. Depois de chegar ao topo da música pop brasileira e dar seus primeiros passos no mercado internacional, a cantora volta ao gênero que a lançou, antes da explosão de Show das Poderosas, em 2013. 

Desde agosto, as imagens de bastidores da produção vêm chamando atenção. Além de incluir moradores da comunidade nos registros, Anitta mostrou ousadia ao posar e dançar vestindo apenas um bíquini de fita isolante. Além da vestimenta, sabe-se que Anitta dispensou o uso de edição para disfarçar as celulites e, segundo o jornalista Leo Dias, uma das primeiras cenas deve ser um close no bumbum da artista. 

Vai Malandra não precisou sequer ser lançado para popularizar na internet dois personagens envolvidos com a produção: Pietro Baltazar, modelo que foi apelidado pela carioca como "Justin Bieber do Vidigal", virou celebridade nas redes sociais e chegou a desfilar na São Paulo Fashion Week. Quem também se destacou foi Jojo Todynho, funkeira que acabou parando na tela da Globo em um dos capítulos finais de A Força do Querer

 Leia também:
Violência deixa crianças sem aula na Creche Vila União, em Florianópolis
Faxineiro de escola é preso por estupro de menina de 12 anos em Florianópolis
Secretaria de Turismo pretende instalar roda gigante na cabeceira da Ponte Hercílio Luz
Transporte coletivo de Florianópolis tem alterações para os feriadões e ganha mais linhas para as praias 

 
Hora de Santa Catarina
Busca