Big Brother Brasil 18: participante "surta e pede para sair" ainda no hotel - Hora

Versão mobile

Desertor17/01/2018 | 14h49Atualizada em 17/01/2018 | 14h49

Big Brother Brasil 18: participante "surta e pede para sair" ainda no hotel

Segundo Boninho, nome do ex-concorrente não será revelado

Big Brother Brasil 18: participante "surta e pede para sair" ainda no hotel João Miguel Júnior/TV Globo/Divulgação
Informação de que houve um desistente foi dada por Boninho, produtor do reality Foto: João Miguel Júnior / TV Globo/Divulgação

Boninho, o produtor do reality Big Brother Brasil, revelou no Twitter nesta segunda-feira (15) que um dos selecionados para participar da 18ª edição do programa, que se inicia no próximo dia 22 de janeiro, desistiu de entrar na casa enquanto ainda estava no hotel que serve como preparação para o confinamento.

"Olha que loucura. Você é escolhido para o BBB, faz teste, inscrição, passa por tudo. Aí surta, vai para a descompressão e pede pra sair. Gente, não é a primeira vez. Hoje perdemos um. Mas já botamos dois pra substituir", escreveu Boninho no Twitter.

Em outro tuíte, o produtor também falou que a Globo não irá revelar o nome do desistente. "Todos que desistiram nessa fase foram 'esquecidos'. Protegidos. Temos o respeito da escolha. Não consideramos desistência. BBB é power, quando você realiza, pode freak out. Super natural", disse.

Os participantes da 18ª edição do Big Brother Brasil já estão confinados e terão os nomes revelados pela Globo nesta quinta-feira (18), ao longo da programação da emissora. O programa terá a apresentação de Tiago Leifert e direção geral de Rodrigo Dourado.

 Leia mais notícias sobre celebridades e TV 


 
Hora de Santa Catarina
Busca