VÍDEO: Falcão se irrita com público que pedia dupla sertaneja em show do Rappa e dispara palavrões - Hora

Versão mobile

 

Pegou mal23/01/2018 | 11h02Atualizada em 23/01/2018 | 11h02

VÍDEO: Falcão se irrita com público que pedia dupla sertaneja em show do Rappa e dispara palavrões

Cantor parou apresentação e pediu que as pessoas esperassem pelo show dos seus artistas favoritos

VÍDEO: Falcão se irrita com público que pedia dupla sertaneja em show do Rappa e dispara palavrões Bruno Alencastro/Agencia RBS
Foto: Bruno Alencastro / Agencia RBS
GaúchaZH
GaúchaZH

Falcão, líder d'O Rappa, não gostou do comportamento de parte do público presente em um festival na Paraíba no último final de semana. Durante a apresentação do grupo carioca, pessoas na plateia começaram a pedir pela dupla sertaneja Henrique & Juliano, que se apresentaria na mesma noite. 

Incomodado, Falcão parou o show e pediu que as pessoas tivessem paciência para aguardar o show do seu artista predileto. 

– Se tem gente que gosta do Henrique & Juliano, eu também gosto – falou o artista. – Mas o mais legal é que a gente veio aqui para tocar e divertir aqueles que se interessam por música, independente de ser o Rappa, sertanejo, ou qualquer coisa. E quem não gosta, é só esperar mais uma hora e meiazinha – complementou.

Na sequência, Falcão pareceu ter perdido a compostura e disse que respeitava a todos. 

– Sou humildão, mas quando mexe com a nossa banda, com a nossa música, com a nossa ideologia, pau no c% do inferno do c@#$%&*. É uma coisa de coração, a música é uma coisa linda e feita de coração, aceite você ou não, o Rappa tá na área


 
Hora de Santa Catarina
Busca