Boletim BBB: prova do anjo, DR entre Ayrton e Lucas, trollagem e especulação sobre o paredão  - Hora

Versão mobile

 

Nave louca11/02/2018 | 10h49

Boletim BBB: prova do anjo, DR entre Ayrton e Lucas, trollagem e especulação sobre o paredão 

Brothers conversam sobre indicação do líder no domingo (11)

Boletim BBB: prova do anjo, DR entre Ayrton e Lucas, trollagem e especulação sobre o paredão  Reprodução / TV Globo/TV Globo
Mahmoud escolheu Gleici e Wagner para o castigo do anjo Foto: Reprodução / TV Globo / TV Globo

O sábado (10) no Big Brother Brasil foi marcado pela conquista de Mahmoud na prova do anjo, DR entre Ayrton e Lucas, trollagem e especulação sobre a formação do terceiro paredão. 

A manhã já começou agitada na casa, com a prova do anjo. Os brothers tiveram  de montar um espeto, conforme gabarito. Os participantes disputaram entre si e Mahmoud e conquistou o colar do anjo, que dá a ele o direito de imunizar um dos confinados. Para a escolha do castigo do monstro, o sexólogo deu uma de cupido e escolheu Gleice e Wagner para cumprirem a punição. 

Após a prova, Ayrton conversou com Lucas sobre a indicação da família Lima ao Paredão. Na academia, o pai de Ana Clara declarou:

— Você não pode parar de falar comigo, você deixou de falar comigo há mais de uma semana. Você me abraçava.

O cearense justificou: 

— Não é deixar de falar com você, entenda. Eu me sentia falso, eu levantei seu nome para votar.

Paula e Viegas conversaram sobre os colegas de confinamentoFoto: Reprodução / TV Globo

Durante a tarde, Paula e Viegas analisaram o perfil dos companheiros. O brother alertou a mineira sobre a possibilidade de Diego, líder da semana, indicá-la ao paredão. A sister disse não temer o paredão e que está no jogo, "de boa".  

Jéssica e Lucas também conversaram sobre a indicação do líder ao terceiro paredão. A sister acredita que Diego não tem outra opção senão indicar Mahmoud. No entanto, ela nem imagina que o brother chegou a cogitar indicá-la no domingo (11). 

Enquanto os brothers conversavam sobre o jogo, Kaysar aproveitou para comer goiabada, se refrescar na piscina e...trollar Breno! Enquanto o goiano dormia, o brother passou protetor solar no corpo e no cabelo do colega de confinamento. 

Foto: Reprodução / TV Globo


 
Hora de Santa Catarina
Busca