Representantes da Copa Lord e Dascuia são os Musos da Hora em 2018 - Hora

Versão mobile

Carnaval09/02/2018 | 00h15Atualizada em 16/02/2018 | 09h49

Representantes da Copa Lord e Dascuia são os Musos da Hora em 2018

Na final realizada na noite desta quinta-feira no Lira Tênis Clube, Karoline Franciele dos Santos e Jackson Nogueira Santos conquistaram a faixa

Representantes da Copa Lord e Dascuia são os Musos da Hora em 2018 Marco Favero/Hora de Santa Catarina
Foto: Marco Favero / Hora de Santa Catarina
Hora de Santa Catarina
Hora de Santa Catarina

redacaohsc@somosnsc.com.br

A final ocorrida na noite de ontem, no Lira Tênis Clube, em Florianópolis, consagrou Karoline Franciele dos Santos, da Copa Lord, e Jackson Nogueira Santos, da Dascuia, como Musos da Hora 2018

Na votação popular, feita online no site do jornal entre a última segunda-feira e o meio-dia de ontem, 65.121 votos foram contabilizados. 

Quem venceu no gosto do público entre as mulheres foi Bruna Francisco Souza, da Consulado, que fez 30,2%. Entre os homens, Jackson, da Dascuia, já havia levado a melhor, com 51,4%. 

Os dois já saíram com 10 pontos na frente dos outros candidatos. Todos se apresentaram aos mesmos jurados que escolheram os Passistas de Ouro do Lira. Após a apresentação, em que mostraram muita simpatia e samba no pé, a opinião dos jurados falou alto e Karolina e Jackson ficaram com o título em 2018.

Os Musos eleitos farão um ensaio fotográfico hoje e vão estampar a capa do jornal deste fim de semana de Carnaval, além de contar suas histórias. Não percam!

Karoline Franciele dos Santos é a musa da Hora 2018
KarolineFoto: Marco Favero / Hora de Santa Catarina
 Jackson Nogueira Santos é o muso da Hora 2018
Foto: MArco Favero / Hora de Santa Catarina

Leia mais sobre o Carnaval 2018


 
Hora de Santa Catarina
Busca